Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AerSoftware

Desenho com Fundo Transparente

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim..

To com uma dúvida e espero que vcs possam me ajudar.

Tenho um desenho feito no Corel que gostaria de usá-lo num banner pra botar na internet.

Quando eu exporto o arquivo pra jpg, ele fica com fundo branco. Aí se abro ele no photoshop, crio um novo arquivo pra criar o banner e copio e colo o desenho feito no corel, o fundo dele fica branco, sobrepondo o fundo original do banner.

Como posso fazer esse desenho exportado ficar com fundo transparente, pra ficar só o desenho sobre o fundo do Banner?

Outra coisinha. quando abro o arquivo no photshop, ele abre do tamanho original, mas quando seleciono ele, copio e colo no arquivo criado pra ser o banner, ele peder tamanho e qualidade. Alguém sabe como posso manter essa qualidade?

Grato pela ajuda pessoal, abraços..

Allan Elias Ramos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra exportar e manter a transparencia escolha psd, os formatos tiff e jpg sempre vão sair com fundo branco.

Compartilhar este post

Link para o post

pra exportar e manter a transparencia escolha psd, os formatos tiff e jpg sempre vão sair com fundo branco.

mas não se esqueça de deixar marcada a caixa "fundo transparente"

Compartilhar este post

Link para o post

ops, retificando:recentemente (anteontem) descobri que o tiff exporta com fundo transparente tb, na versão CS2, na hora de salvar tem a opção SAVE TRANSPARENCY, que ativada realiza a função.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.