Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

Envio de email automático

Recommended Posts

Rapaz, já li algo na documentação do CDO que seria possível agendar e-mails, dá uma pesquisada no :google: que com certeza vai encontrar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Global.ASA nescessita de pelo menos 1 acesso para ser executado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa é engraçado, eu tenho um arquivo que verifica quem faz aniversario no dia e manda um cartão eu achei que só era possivel fazer isso se todo dia eu entrasse nessa pagina pra que o script rode e dispare os e-mails e todos os dias de manhã eu entro nessa pagina que fiz... mas agora como o Salgado falou que tem como fazer automatico vou pesquisar tb!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Também nãotenho certeza absoluta, foi numa passagem em pesquisa pelo site da MSDN, e também posso ter errado na leitura, pois o texto estava em inglês. Mas estou vasculhando para ver se acho novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera!Alguem solucionou este tópico?Preciso tambem de saber por onde comerçar..Imagine todo dia ter que acessar um script para enviar os emails..Deve ter algo que rode automaticamente no servidor, qdo virar a data...Vocês chegaram a alguma conclusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a mesma duvida galera, num tem um Script que verifica isso ae? Tipo alguem tem que acessar alguma hora e se ele for maior do que alguma data e hora ele pega os dados e encaminha. Mas como fazer esta funcao, sou cabacao em ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.