Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvca

Sistema de orcamento on-line???

Recommended Posts

Alguempode me ajudar, gostaria de saber como eu faco esse orcamento on-line pelo dreamweaver mx?Ex: primeira fase1- a pessoa preenche os dados2- escolhe os servicos (marcando a caixinha, select)3- enviarsegunda fase1- a pessoa preenche os dados2- mostra os servicos escolhidos(marcando a caixinha, select)3- mostra o valor total dos servicos4- enviar5- armazena no banco de dadois os servicos escolhidos, os dados da pessoa, e o valor totaltem como fazer isso, me ajudem por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no primeiro formulario o valor vai tar no select, ou em outro coisa, acho q isso é parecido com um carrinho de compras de loja, como eu faco?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Com alguma linguagem dinâmica, utilizando sessões para guardar os dados do formulário, e depois agrupa tudo e envia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei q é perigoso fixar preco, mas queria fazer essa experiencia!!! Minha ideia é como se fosse um carrinho de compras, e para pessoa ter um orcamento on-line!!! Mas tem um problema sendo um carrinho de compra, é q teria de escolher um por um o servico, e isso fica chato, e acho q nenhum cliente vai ter paciencia. Como poderia fazer isso de uma vez??? Me ajudem com algum exemplo bem simples, ou uma ideia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

postei em topicos que podem me ajudar, pois o sistema pode ser em php, asp, e integrado com dreamweaver, por isso coloquei em varios topico de areas diferentes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se quer que seja feita exclusivamente no DW sem importar com a linguagem deveria ter postado unicamente no fórum específico.

Agora, como tópicos com respostas espalhadas entre diversas "salas" podem ajudar efetivamente?

Compartilhar este post

Link para o post

po niguem ainda dei nenhuma informacao utel, so tao reclamando pq coloquei em secoes diferentes!!! queria ajuda, se tem q ser so nessa secao nao tem problema, pois sempre recebi ajuda nessa e em outra!!!Faco referencia a Salgado q ja me ajudou muito em um outro projeto!!!Vcs tem razao vou ficar so em uma secao. Espero q você me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao to querendo q ninguem me de as coisas prontas, so q nao sou expert, sei das minha limitacoes, e peco ajuda sempre q preciso, nao sou prepotente feito você (lucasBR), q acha q sabe tudo e entra nos topico so pra criticar e nao fornece nenhum conhecimento aos outros.E pelo q sei o forum tem esse intuito, compartilhar conhecimento, sorte q tem poucas pessoas feito vcs, pois se nao, o forum nao prosperava, se você seguisse o exemplo de Salgado, você seria um melhor profissional e ate uma pessoa melhor.E as muitas pessoas aqui q estao dispostas a compartilharconhecimento e ajudar o proximo, parabenizo vcs e continuem sempre assim!!!Um abraco a todos e continuo aguardando uma ajuda.Obs: nao quero um sistema pronto, quero so um exemplo, que nao precisa ser igual e nem as mesmas proporcoes, quero um exemplo simple de como seria esse sistema.Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, segurem as pontas ai, não se exaltem nem se alterem. Não é necessário "bate boca", qualquer diferença deve ser resolvida fóra do fórum.

Espero que entendam e se acalmem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma coisa lucasBR, li sim as suas explicacoes, so q nao me foram uteis, pois esta na teoria, e nao basta pra mim so teoria, aprendo mais na pratica e nos exemplo.Nao quero bater boca com ninguem, se lhe ofendi de alguma forma desculpe, e obrigado por suas explicacoes, mesmo nao me sendo uteis, e continue colaborando, se esse é seu intuito.Valeu, e por favor ajudem com algum exemplo, Salgado salve a patria, me ajude!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha c eu fosse você faria um orçamento sem valores...

Msm pra você apenas começar... o resto vem em consequencia...boas ou ruins...

Mas d uma coisa eu falo por exemplo..c você fizer apenas o orçamento.. tipo pegando os dados possiveis e informassões nescessarias.. e inclusive crie um campo para o usuario descrever algo a mais q não consta no orçamento on-line..

Ah sei lá..vê ai o q você acha depois posta ai...Mas pense bem.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.