Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lazus

Imagem dividida

Recommended Posts

...Só uma dúvida sou meio fraco nessa questão, É que vi algumas homes pela net à fora e notei que algumas imagens são cortadas e cada pedaço dentro das células das tabelas sem aparecer as bordas das células(tabelas) como se fosse uma imagem só certo?. mas tentei fazer parecido e não consegui. se alguem puder me dar uma luz agradeço.

...Vou dar um exemplo: a página www.jorgevercilo.com.br ela tem a foto dele parecendo inteira mas ela está dividida em varias partes dentro de células e não aparece as bordas. o meu problema é que mesmo eu deixando as bordas como "0" as partes ainda ficam divididas quando eu visualizo no IE.

se alguem souber como fazer eu agradeço

obs.: já tentei no Frot Pager e no Dreamweaver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que você quier fazer, é "slice" (fatiar).

Só que não da pra fazer como Dreameraver, nem com o Frontpage, só da pra fazer com o fireworks.

Mas como fazer no FW?

Atalho K, e começa a divir ela, quando terminar, vai em File » Export(Control+Shift+R).

Salvar como tipo: você seleciona "HTML And Images"

HTML: Export HTML File

Slice: Export Slices

Assim ele vai criar, o HTML com as imagens, já vinculadas e montadas.

Se você quiser salvar as imagens dentro de uma pasta, você marca a opção "put images in folder", e clica em browser, e seleciona a pasta, que vai conter as imagens.

Mas não esquece que se a imagem, for uma foto por exemplo que exige resolução maior, você muda na paleta optimeze, pra JPG :)

:D

Compartilhar este post

Link para o post

;) Pô bixo você foi demais, consegui fazer o que eu queria, já frequentei outros foruns mais esse aqui é o bixo, brigadão pela força. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.