Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

dividir o site em 3

Recommended Posts

eu quero fazer o seguinte , na parte superior vai do lado esquerdo ao direito uma barra superior para acesso rapido , eu coloquei no meu codigo e nao funcionou . pq ?O #esquerdo ele fica grudado com o #superior , eu queria que o #esquerdo decesse mais , como que eu faço ?

<? OB_START(); ?><html><head><style type="text/css"> <!-- #superior { width:100%; padding-left:5px; padding-top:7px; float:left; } #esquerda { width:20%; font:12px arial; padding-left:5px; padding-top:7px; float:left; } #conteudo { width:52%; padding-left:5px; padding-top:7px; float:left; } #direita { width:25%; padding-left:5px; padding-top:7px; float:left; } --></style></head><body><div id="superior">Algo | Algo2</div><div id="esquerda"> <? include ("menu/menu.php"); ?> </div><div id="conteudo"> <?$url = $_GET['url']; switch ($url) {case pag1: include("cadastro.php"); break;case pag2: include("arquivo2.php");break;default;include("home.php");break;}?></div><div id="direita"></div></body></html><? OB_END_FLUSH(); ?>

http://marula.servegame.com:8090/index.php?url=cadastro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi bem o que você quer, mas você já tentou utilizar a propriedade margin ?

Por exemplo, você poderia utilizar margin-bottom: 15px; no #superior, para afastar os demais abaixo dele, ou então margin-top: 15px; nos demais, para afasta-los do #superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.