Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

Estava pesando...

Recommended Posts

Oi gente !!!Eu tava pensando, uma coisa e gostaria de saber o que todos acham:Acho que não deveriamos colocar posts endereçados a alguém, (esse é para fulano o bambambam, esse é para cicrano o super), isso deixa as pessoas que não entendem tão bem do programa, ou que são iniciantes no forum excluidas, tudo bem que ninguém aquí pensa em humilhar ninguém, e as pessoas que tem boa cabeça nao vao achar que todos babamos ovo uns dos outros, mas... A cada primavera... aparece um individuo ou outro que não tem personalidade o suficiente para mostrar com trabalho que é tão bom como todos que frequentam esse fórum.Agradeço todos os elogios que recebí aquí, e com certeza posso dizer a recíproca é verdadeira, perto de muita gente aquí sei muito pouco, e tenho carinho e amizade por muitos aquí, mesmo não os conhecendo pessoalmente. Mas não coloquem mais mensagens no forum para mim dizendo que sou isso ou aquilo, isso realmente infla meu ego, mas talvez murche o de alguém, e eu fico morrendo de vergonha. Mandem pms ou emails.Vamos deixar para fazer elogios nas batalhas, contests e desafios, ou quando alguém perguntar a opinião, fora isso vamos evitar postar mensagens com destinatários, assim evitamos gente desagradável que se sente excluida e quer aparecer de qualquer forma.. gostaria de saber o que todos acham, e me desculpem se falei besteira.Um abraço para todos.Marta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb acho isso marta! todos somos igualmente importante, independente do nível do nosso conhecimento (mesmo q n vi tópios assim nessa pág hehehe)[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

:( Apesar de ter visto apenas indicações de seu nome em outros post falando de seu trabalho, eu não acho que isso seria pagação de pau, eu encaro como apenas um comentário. Mas eu entendi o espirito de seu post e concordo com ele ( apensar de como disse meu colega acima de não ter visto post como esses ).Ahhhhhh Marta, você tem site?!?!? gostaria muito de ver seus trabalhos eheheh Já que tocamos no assunto mesmo :D Bom... See ya dudes! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vejo mal algum em elogiar alguem "em público" digamos assim... como já fiz com o Graffo, Insider, a propria Marta, entre outros...A falta de feeling ou até mesmo de maturidade de alguns não pode influenciar o convivio de nossa comunidade... o grande diferencial aqui do imasters é justamente a amizade que rola entre nós...uns mais afins outros mais afastados mas todos ligados de alguma forma...já participei de outros foruns e listas pela internet... algumas onde nem se quer falava nada só lia... juro que nunca havia encontrado uma galera tão aberta a difundir o pouco ou muito que sabe... acho isso louvavel e digno de muitos e muitos elogios... ao elogiar alguem em publico me sinto bem... não é pra parecer maneiro mas pra demonstrar reconhecimento mesmo... acho que deve ser pelo fato de estudar publicidade a 6 semestres... "o negocio é tá na mídia" :( Quanto a tópicos endereçados realmente acho desnecessários... apesar de já ter feito um... isso sim inibi...Falei!!T+Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu concordo e discordo ao mesmo tempo !!

pq eu acho que mesmo sendo amador...quem qué ....corre atras !!

esses dias eu tava postando meu primeiro POST>....agora ajudo na medida do possivel.....se o trabalho é bom......merece elogios....se ta meia boca.....ou o cara ta começando...... merece dicas...ajudas....toques....

eu cresci muito aki dentro do forum....com a galera me ajudando........ eu pergunto mesmo....nao sei pergunto..... como instal o PS...pergunto tb .....e dai .....

saca eu ja comentei em uns 3 POST sobre a marta......pq era sobre vetor e o cara tava começando e pedindo ajuda ai eu sugeri nomes...pq dai o cara pega.....e busca la pelo nome...e manda um pm sei la ...se vira...... nao nasceu quadrado....agora sem indicações fica mais fod&*.....

ticarp....o forum ta crescendo ...e temos todas faixas de idade...entao as vezes akele carinha de 13 anos que ta tentando faze um site dele...e nao consegue....e. posa aki e demora pra responde ou sei la....nao ajudam direito......nnao sei........o cara fica meio esquentadinho e revolta........ e sai metendo a boca..........

gente isso é sinal de que o iMasters esta dando certo....pq sabe o que seria ruim mesmo....entrar a ki e encontrar 4 posts por semana com pergunta como........ "como eu abro meu ps ?"........"como eu recorto uma imagem ?"...........imagina.........isso é o sinal do sucesso......!!!!

vou tentar manter nomes fora.... mais quando for necessario (ajuda por exemplo)....será citado !!!

"Vamos deixar para fazer elogios nas batalhas, contests e desafios, ou quando alguém perguntar a opinião, fora isso vamos evitar postar mensagens com destinatários, assim evitamos gente desagradável que se sente excluida e quer aparecer de qualquer forma.. gostaria de saber o que todos acham, e me desculpem se falei besteira."

acho isso meio absurdo (ou eu entendi errado)....... devemos comentar as batalhas sim.....pq nao ???

e nessa parte ai de postar mensagens com destinatário eu concordo.......é muito chato ver teu nome em baito do TITULO de um POST

"avaliem meu vetor"

ajuda ai marta

fica chato galera......

bom essa é a minha opiniao !!! ;)

----> se tiver erros de portugues ou faltando letra kkk......desconsiderem.....to travado....kkk

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

"Vamos deixar para fazer elogios nas batalhas, contests e desafios, ou quando alguém perguntar a opinião, fora isso vamos evitar postar mensagens com destinatários, assim evitamos gente desagradável que se sente excluida e quer aparecer de qualquer forma.. gostaria de saber o que todos acham, e me desculpem se falei besteira."acho isso meio absurdo (ou eu entendi errado)....... devemos comentar as batalhas sim.....pq nao ???e nessa parte ai de postar mensagens com destinatário eu concordo.......é muito chato ver teu nome em baito do TITULO de um POST

Acho que você entendeu errado mesmo, eu disse para deixarmos para elogiar as imagens das batalhas, contests e desafios, ou quando alguém pedir para avaliar, colocar alguma imagem para darmos nossa opiniao, fora isso, evitar colocar posts aquí endereçados a duas ou tres pessoas.Eu também coloquei minha imagem aquí para avaliarem, não sou contra isso. E também não acho ruim de me elogiarem, ou elogiarem outros aquí, mas temos que pensar no coletivo. TALVEZ uma ou outra pessoa se sinta excluida, principalmente se for iniciante, e naõ volte mais, e estamos aquí para abraçar a todos: tanto iniciantes como experts, quanto mais pessoas aquí que estiverem enteressadas em aprender e ensinar, melhor.É extamente o o que o nemEh disse:

De certa forma, eh uma maneira de inibir que certas atitudes voltem a tona...E realmente acho que fazendo isso, muitas pessoas vao passar a ajudar mais sem o receio de estar se intrometendo no topico que foi destinado a uma soh pessoa...

....continuem dando sua opinião..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com voce marta 100%

Criticas e elogios são seeempre bem vindos mas esse tipo de caso é diferente!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

´sorry por ter entendido errado kkkk !!!!!!

é mais eu continuo na mesma concordo e discordo ao mesmo tempo :ph34r: !!!

minha opinião é ainda:

"quem quer corre atras..."

eu sou novato ainda tb tão pensando o que....só que eu ponho a cara pra bate..... gosto de levar criticas pq nas criticas que crescemos;........ ganhar só elogios é paia sei la.....parece que tu errou e ninguem quer falar......

mais é isso ai....... !!!!!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Theft... não acho que seja uma questão de errar ou acertar... apenas a opinião da Marta não converge com a sua...

tb não concordo com tudo mas é assim mesmo... já ouviu dizer q "toda unanimidade é burra"? existem momentos onde pessoas que visam um mesmo bem comum enxergam meios diferentes para alcança-lo...

Como isso aqui é uma democracia nos resta respeitar a opinião da nossa querida Marta e de todos os outros que se demonstraram a favor...

Juízos de valor do tipo "isso é certo" ou "isso é errado" não tem lugar numa discussão como essa.. pelo menos é oq acho...

Apesar de não concordarmos com tudo que o tópico aborda espero que leve numa boa esse meu comentário... beleza? tranquilo então!!!

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.