Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BoLÍVaR

Contest 1# - Robozin - Bolívar Alencastro

Recommended Posts

Caras eu fiz o robo meio q escondido... N postei a evolução dele... Mesmo porque não daria eu fiz ele em 2 hrs... Texturizei... ou melhor... pintei no ps....

Desculpa eu n ter levado mais tempo :D fazendo ele para poder mostras a evolução...

Mais é isso ai .: Que vcs Acharam ???

Imagem Postada

WIRE :

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

julgando pelo que vejo ele parece legal mais tente dar mais volume e tamanho a ele transforme ele de uma obra perfeita a um colosso faça detalhes impecaveis mas esta realmente muito bom para 2 horas legal mas acho que soh falta tamanho mesmo e um poquinho mais de forma mais ta bem loko contiua kra :D

Compartilhar este post

Link para o post

poutz caras ....2 horinhas somente ?

nossa quando eu conseguir fazer algo massa em 3d eu vo me mija todo uahauhau.....

meu ta muito bom....só nao curti muito a texturização não........ você queria que ele ficasse com aparencia de que....de preda ? pq foi isso que ele ficou parecendo

tenta texturizar com base em ferro mesmo....... fica mais legal......dá mai trabalho...mais pra quem modelo...texturizar vai ser facil kkkkk

ta ficando muito massa cara....parabéns

ah ....one question ?

que programa usou ..... maya ?

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o 3D Studio Max 5.1 :D "tenta texturizar com base em ferro mesmo....... fica mais legal......dá mai trabalho...mais pra quem modelo...texturizar vai ser facil kkkkk"Cara só fiz aquela textura pra brincar um poquinho =D... E uma coisa é certa... Texturizar para min é bemmm mais f*** q modela

Compartilhar este post

Link para o post

pq se num vfaz a textura no PS e depois joga nele??? e joga a mesma textura como efeito relevo?fico muuuuuuuuuito loco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.