Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crivo

table.nome:hover não funciona no IE

Recommended Posts

pessoal tô com um probs!

pra facilitar e diminuir no código eu tô "criando" efeitos em CSS pra aplicar em uma tabela, mas aí q tá o problema, o evendo :hover não funciona no IE mas no FF funciona direitinho, alguém tem idéia do q seja ou uma dicazinha por aí???

desde já brigadão!

lá vai o código:

CSS

table.desc_gal {	border-right:1px solid #D7D7D7; 	border-bottom:1px solid #C0C0C0; 	border-left:5px solid #CFCFCF; 	background-color: #E6E6E6;}table.desc_gal:hover {	cursor:pointer;	background-color: #EFEFEF;	border-left:5px solid #B7B7B7; }

TABELA

<table class="desc_gal"><tr><td>conteudo</td></tr></table>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Internet Explorer 6.0 não suporta atributos :hover em tags que não sejam âncora (<a>).O que se pode fazer é usar o jeito porco onmouseover e onmouseout...

Compartilhar este post

Link para o post

tava pensando isso mesmo vdepizzolo fato de usar CSS seria ótimo pq daria menos trabalho, mas jah q a p**** do IE nao suporta e a maioria dos usuários de internet acessam por meio desse escancho, bora usar javascrip.valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... não sei como as pessoas conseguem viver com um navegador inseguro que não recebe melhorias (na renderização) desde 2001.

Compartilhar este post

Link para o post

Para você não ter tanto trabalho, não atribua o onmouseover em caaaada TD. você pode atribuir ele dinamicamente através de javascript.

Algo tipo assim:

<script>function mouseOverTd(){  var tds = document.getElementsByTagName("td");  for(var i;i<tds.lenght;i++){	tds[i].onmouseover=function(){codigocodigocodigo...}	tds[i].onmouseout=function(){codigocodigocodigo...}  }}</script></head><body onload="mouseOverTd()">...

PS.: Eu não testei esse código.

PS2.: Acho que no site do maujor tem um desses muito melhor implementado e mais funcional...

Compartilhar este post

Link para o post

eu to usando o seguinte! vai na ltag da tabela mesmo!<table class="desligado" onmouseover="this.className='ligado'" onmouseout="this.className='desligado'">acho q fica legal tbm!enfim! valeu mesmo pela dica!!!e viva o FireFox!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.