Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_davi

meu vetor

Recommended Posts

Imagem Postadaae pessoal resolvi faze um vettor do meu trabalho 3d a diferença é que você podem ateh penasr que naum é vetor mais de fato é depois vou desenvolver um fundo bem organizado e provar apesar das luzes naum terem uma boa refração eu ainda vo ter muito a trabalhar pois é meu 1 vector e eu penei um poko pa confugura o maldito render por vectores mas ainda acho que vai valer a pena quando sair como quero ae vai mandem as criticas e logico aquele apoio sempre é bem vindo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai... que imagem 3d manera! hehehehe :( Pra mim isso é imagem 3d nao consigo ver a vetorização não... :angry: Mais ta RLZ :D see ya dude!

Compartilhar este post

Link para o post

ai leonardo....d+ tua imagem....velho...ta ficando do caral*@ teu robo.......

mais como comentei em off......acho que não é vetor isso nao......!!!!!!!sei la ! *in my opinion*

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Imagem Postadaae pessoal algo mais semelhante a um vector quero caad vez mais deixa vetorizado ainda to estudando uma forma de programar isso me respondam se estou indo no caminho certo pois esse vetores ainda me soa estranho e futuramente vou fazer uma animação 3d vetorial deixa eu soh me vira e me aguardem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

marta são edges de marcação soh coloquei para vcs terem ideia de como é o volume depois deixarei trasnparente acho que finalmente acertei hehehe ae vai mais outra~!!!!!!!!!!!!1

agora com o cd novo do dt eu mudei estou mais frio e minhas img vaum ter que esquentar!!!!!!!!!!

Imagem Postada

eu logo termino de estudar o vector render e jah jah começo anima acho que se o resultado fica como estou pensando vai ficar bem legal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.