Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Topibh

Portifólio Pessoal

Recommended Posts

Dae!

Galera eu gostaria que vocês avaliassem meu site, pq eu ainda não coloquei as imgs no portfólio, esse é meu site: Topi.Art.Works

Comentem ae

[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so nao entendi aquele retangulo em branco ali em cima e em baixo, antes e depois do conteudo...se for pra centralizar faz assim:<table border="0" width="100%" height="100%" cellpading="0" cellspacing="0"><tr><td align="center" valign="middle">->Conteudo<-</td></tr></table> :(

Compartilhar este post

Link para o post

ta massa seu site...s´o nao curti a letra da coca cola.........do resto ....mais mexendo e melhorando que se ta no prumo ja...o meu eu nem comecei ainda ...no "ideas" !!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

O design tá ótimo, muito legal, também gosto muito de vermelho. Meu site é vermelho e preto.Só acho o seguinte: gostei da fonte do feed, sei lá acho que não combina com a letra do Logotipo. na página de contato faça um botao no photoshop e troca o botao enviar, esse do dreamweaver não combina, as barras de rolagem e os contornos dos campos deixa duma cor que combine com vermelho, tipo cinza , aquele preto e verde abacate não tem muito a ver...São só detalhes... Abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.