Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucianopaulo

Imagen

Recommended Posts

E ae galera.... Bom, to precisando de uma ajudinha... eu queria saber como que eu poderia fazer o seguinte negocio...Tipow... tem uma fotinha pequininha... ae quando você coloca ao mouse em cima ela se torna maior... por exemplo... do lado esquerdo tem a fotinha pequininha... e quando você coloca o mouse em cima ela aparece no meio da tela só que maior.... Alguém sabe fazer isso?Alguém poderia me explicar como fazer?Valeu... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o que você quer é "galeria de imagens"é simples, de um lado você tem as miniaturas na parte central um frame ou iframe onde as fotos maiores aparecem

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que eu quero hinom.... Você pode me ajudar ?

se você for usar frame, coloque no link <a href="#" onMouseOver="funcAbreJanela">IMAGEM</a>Ou pode ser utilizando o PRELOAD IMG (aí não p´recisaria utilizar frames, pode ser na mesma página.... seria quase o mesmo esquema de você criar um btn e qdo o mouse passar em cima esse btn mudar de cor - claro, precisaroa te-lo de outra cor para que possa ser substituido). o próprio Dreamweaver faz isso, mas caso queira uma mãozinha dá um toque aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tebba... eu vo precisar de ajudar... Eu vou tô usando iframe.... num curto muito frames... Eu quero aquele esquema mesmo... uma imagem menor que quando coloque o mouse em cima aparece uma imagem maior no iframe... tô precisando fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tebba... eu vo precisar de ajudar...

Eu vou tô usando iframe.... num curto muito frames...

Eu quero aquele esquema mesmo... uma imagem menor que quando coloque o mouse em cima aparece uma imagem maior no iframe... tô precisando fazer isso.

isso mesmo da cerro mais vai ficar pesado de qualquer maneira para pessoal e voê tem que pensar também que se o cara passa o mouse sem querer na imagem que ele não quer ver dai fica carregando imagem atoa.

Eu acharia melhor você colocar onclick.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo conselho --=ExPeRTiM=-- eu não tinha pensado nisso.... Mas tem outra... vai ter um espaço do site só pra isso... acho que como vai estar em miniatura ele vai ter a curiosidade de ver qual é a imagem.... não acha ?Bom... eu num no direito de questionar nada... estou fazendo o meu primeiro site..... sou totalmente leigo em java... só conhece um pouquino de dreamweaver e photoshop .... BOm... me explique como que eu faço para fazer esse onclick que você disse....?

Compartilhar este post

Link para o post

mas peraí, você tem que escolher como vai ser a galeria de imagensse dinâmico ou estático, logicamente que dinâmico é a opção mais viávelpara aplicativos dinâmicos você pode escolher entre:ASP, PHP, JSP, COLDFUSIONveja qual deles seu servidor suportae banco de dados tb, MysQL, SQL SERVER, ACCESS, InterBase, Oracle..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.