Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Death Battle

Recommended Posts

Pronto povo... quem ta afim de participar da death battle? o lance é o seguinte... pegar uma imagem de uma ou varias pessoas... e matar todo mundo, ou pelo menos tornar zumbi... as regras da battle seriam a seguinte:PARTICIPANTES: QUEM QUISERTAMANHO DA IMG: LIVREROUNDS: A DEFINIRPRAZO: 3 DIASREGRA EXTRA: POSTAR A IMAGEM ANTES E A DEPOISQuem vai?Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ Ticarp, como eu queria participa brother!!! É o meu estilo favorito, mas to muito sem tempo, e em outras battles, se demoro muito pra alguem se abilita eu entro de qualque jeito vai...Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ Ticarp, como eu queria participa brother!!! É o meu estilo favorito, mas to muito sem tempo, e em outras battles, se demoro muito pra alguem se abilita eu entro de qualque jeito vai...Um abraço!!!

Massa!!! Tomara que mais gente se abilite... daí você fica entre os ultimos pra ter mais tempo, beleza?!! Tb adoro esse estilo...Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uns 4, mas tem q te mais gente, se não, nem vira pra mim, o tempo de postagem fica muito curto!!!

Vamo agita ai galera entra mais gente nessa bagaça, muito loko o tema!!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade... vamo aê povo... por enquanto tem eu e o Dan confirmado... aê .Ph. você confirma tb??vamo tentar umas 5 ou 6 pessoas!!Alguém mais se abilita??Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

aew cara, nem rola pra mim. num consegui fazer nada no estilo, preciso treinar um poco mais antes de entrar na battle,mais aew, se num rola de ranja mais gente eu participo. so num garanto ta no nivel de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralh* Ticarp, muito show véio!!!Destruiu a menininha!!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.