Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduardoSC

tem jeito de fazer isto??

Recommended Posts

Pessoal,Bom Dia !!Gostaria de tirar uma dúvida com vocês do fórum... galera eu sei mexer com CSS via dreamweaver usando em nível de documento, formatando diretamente do editor.... eu gostaria de saber se tem como fazer o CSS funcionar da seguinte maneira.....fazer um arquivo CSS (site.css) e nele ter o site inteiro formatado em CSS e apenas formata-lo quando exibido no navegador !!!, tem como fazer isto ?Obrigado,Abraço,Eduardo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. é exatamente como você falou. é só colocar o css em arquivo separado.Mas se você continuar com essa história de ficar dependendo demais de ferramentas (dreamweaver) e não estudar (x)html,css e javascript na unha, pode acabar te levando ao buraco.Essas ferramentas existem pra AUXILIAR o trabalho. E não pra fazer todo o trabalho pra você... Estude sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

micox valeu por responder....Então micox eu quero justamente não depender mais deste software, to querendo fazer fora do dreamweaver... eu usava mexer em PHP com ele, nossa mas ele coloca muito lixo ai já estou fazendo PHP na mão.. muito melhor......Mas me explique uma coisa.... como que o meu formulário q tem um campo de busca e um botão enviar, vai saber q classe do CSS ele vai usar ??, como que meu formulário de contato vai saber q classe usar para ser formatado... entendo q teria ter um identificador no site.css e no meu formulário ... mas como fazer isto ??Obrigado,Abração,Eduardo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hhehehehhe sugiro uma ida ao site do www.maujor.com :D va la e você tira suas dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o básico de css. Passe no site do maujor e faça um tutorial inicial.

você identifica da seguinte forma, por exemplo:

seu html:<h3 class="titulo_topo">blablabla</h3>Seu css:.titulo_topo{ color: #FF0000;}

Compartilhar este post

Link para o post

hhehehehhe sugiro uma ida ao site do www.maujor.com :D va la e você tira suas dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.