Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angellis

Exibir/Ocultar div e manter o estado entre as páginas

Recommended Posts

Saudações,Tenho dois divs que contém os menus eventos e países.Acima desse div eu tenho um link do tipo: exibir eventos.Gostaria que quando clicasse em exibir eventos ocultasse o menu paises e mostrasse o menu eventos.Além disso, teria que fazer a troca no link, que agora deve estar mostrando exibir paises.A segunda coisa é que mantenha o estado, ou seja, por defaul a navegação é por países. Mas quando o usuário escolher por eventos, que sempre ficasse por eventos até ele novamente mudar a opção.A um tempo atrás eu tinha feito um bem mais simples, mas não estou conseguindo melhorar o código para atender a minha necessidade.Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano, dei uma olhada e achei uns códigos seus que me mostraram o caminho.

Fiz umas alterações no seu código para ficar compatível com o Firefox.

Se alguém tiver alguma melhoria, eu agradeço.

function hideShowDiv(campo){	if (campo == "paises") {		document.getElementById("menu_atracoes").style.display = "none";		document.getElementById("exibir_paises").style.display = "none";		document.getElementById("menu_paises").style.display = "block";		document.getElementById("exibir_atracoes").style.display = "block";		document.cookie = 'escondeDiv' + "=" + 'atracoes';	} else if(campo == "atracoes") {		document.getElementById("menu_paises").style.display = "none";		document.getElementById("exibir_atracoes").style.display = "none";		document.getElementById("menu_atracoes").style.display = "block";		document.getElementById("exibir_paises").style.display = "block";		document.cookie = 'escondeDiv' + "=" + 'paises';	}}function estadoCookie(){	var estadin = getCookie('escondeDiv');	if (estadin == 'paises'){		document.getElementById("menu_paises").style.display = "none";		document.getElementById("exibir_atracoes").style.display = "none";		document.getElementById("menu_atracoes").style.display = "block";		document.getElementById("exibir_paises").style.display = "block";		document.cookie = 'escondeDiv' + "=" + 'paises';	} else if( estadin == 'atracoes' ){		document.getElementById("menu_atracoes").style.display = "none";		document.getElementById("exibir_paises").style.display = "none";		document.getElementById("menu_paises").style.display = "block";		document.getElementById("exibir_atracoes").style.display = "block";		document.cookie = 'escondeDiv' + "=" + 'atracoes';	}}function getCookie(nome_do_cookie){	if(document.cookie.length > 0){		begin = document.cookie.indexOf(nome_do_cookie + "=");		//alert(begin);		// Retornou -1 eh pq nao achou nenhum cookie		if(begin != -1){			begin += nome_do_cookie.length + 1;			end = document.cookie.indexOf(";", begin);			if(end == -1) {				end = document.cookie.length;			}			return unescape(document.cookie.substring(begin, end));		}	}	return null;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.