Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frankikos

Dica pra menu

Recommended Posts

Dai povo lokô!!!!

Alguem tem ideia pra algum tipo de menu, preferenc para alguns inteligentes, funcionais e de fácil aprendizado????

Não quero cópia.....tem que ser para estudo e aprendizado>

É só postar para mim ou mendar a URL

frankikos@ig.com.br

FUI e VALEUW MES!!!!!!

"JESUS SACRAMENTADO, NOSSO DEUS AMADO!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PontoFlash

FlashKit

Esses sites tem alguns exemplos.....precisa de uma certa paciencia, mas são legais...no pontoflash tem uns menus acho que nos tutoriais intermediários...tem uns troço legal lah...dah uma olhada....

se jah viu nesses e num achou nada legal....olha nesse ae....mas eh só ideia...num ensina fazer

mas você pode pesquisar nos links acima e ver como se faz e tentar "achar" o caminho

www.estudio.com

Chihwaseon

Eh isso ae.....

espero ter ajudado

Falows

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

olha, vou passar dois links que tem menus legais, ... você copia mas vê como funciona... pelo menos foi assim que aprendi a fazer os meus menus...

Flash Kit

Flash Masters

é isso aí!

[]´s Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Dai galera - chan e wagner............to mó cansadão de rodar estes site, mas sei lá..... queria algo bem funcional porem interessante, como o do site do thebike (ai chan, mas sem a mascara)Mas ta limpo....qualquer coisa eu posto e espero por vcs......

Compartilhar este post

Link para o post

NZONE

Esse ae eh legal tb.....

Mas meu.......você jah manja de fazer menu assim???

se manja c tem que ser contratado pela macromedia.....hehehee

Zoeira....mas cara...esses site ae foram só pros tutos....se você jah sabe fazer o menus mais avançados.....você tem que dar uma navegada.....pegar idéias.....essa coisas......pq tuto eh tudo meio parecido....os melhores tao no flashkit e no pontoflash.....hehe.....no flashmasters eu num vi...mas parece que tem uns legais tb.....

Se queiser mais links, manda um PM pra mi que eu te passo uns legais.....

T +

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Ai chan....valeu di novo mano....durante a semana eu to sem tempo pra entrar na web....mo trampo...mas aguarde que eu te procuro....Ah! se axar mais uns da hora....me posta!VAleuw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.