Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOAD

loadtext

Recommended Posts

seguinte pessoal,

entrem AKI e va na parte de portifolio.

eu preciso que qd apareca determinada imagem , apareca do lado um texto explicativo, mas tenho q fazer em loadtext pq as imagens tbem estao em load.

Soh q eu dei loadVariables e num acerto...

=(

como qhe faiz ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta carregando as imagens com loadMovie("image.jpg", 1); ou comloadMovie("image.swf", 1);se tiver com .swf porque você nao coloca o txt junto com a image no mesmo movie!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to carregando com loadmovie image.jpg ...eu peguei o load image q vem na pasta samples do flash . DEEM UMA OLHADA NO CODIGO ...=(

Compartilhar este post

Link para o post

seilá por você não faz com load movie...(.swf) dai você coloca tudo em um filme ..e não precisa chamar 2x (image, texto)e coloca um carregando... fica mais compacto, organizado e dá menos trabalhona minha opniãoespero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer chacalAM....eu tb sempre faço assim....eh bem mais fácil de organizar...principalmente se você tem muitos load pra fazer....num tem que ficar criando um monte de códigos.....FalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

ou você pode colocar simples uma dinamyc text em baixo de onde está acessando as fotos e fazer uma função ou um lista da legendas das fotos e acesse elas de acordo com as fotos...simples!

Compartilhar este post

Link para o post

ok , mas as fotos sao carregadas como no exemplo load images que esta na pasta samples do flash, sabe. funciona +- assim loadMovie("image"+number+".jpg", "loadimage") .manja , elas sao carregadas como numa sequencia, e sao 14 imagens, cada 1 com um texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.