Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamot

Problemas com rede.. essa é dificil

Recommended Posts

Gente é o seguinte...Eu tenho 3 pc's ..sendo q um deles alimenta dois para internet (tipo um servidor)Só q esses dois se comunicam na rede e tals... mas nenhum do dois consegue achar o servidor...A minha rede é por wireless.Em dois eu uso em cada um uma placa encore...E no servidor ... o RadioAP da realsat (wireless acess point 802.11)O que eu faço... ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente é o seguinte...Eu tenho 3 pc's ..sendo q um deles alimenta dois para internet (tipo um servidor)Só q esses dois se comunicam na rede e tals... mas nenhum do dois consegue achar o servidor...A minha rede é por wireless.Em dois eu uso em cada um uma placa encore...E no servidor ... o RadioAP da realsat (wireless acess point 802.11)O que eu faço... ?

Qual é o sistema de gravação de arquivo.NTFS OU FAT DO SRVIDOR.Como tá citado logo acima "Só q esses dois se comunicam na rede e tals... mas nenhum do dois consegue achar o servidor..." provavelmente seu servidor deve estar com um sistema de gravação de arquivo diferente dos demais...ABS esse detalhe...FAT32 Não Exerga NTFS e vice e varsa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.