Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

x_confused

Warning: unlink(): Permission denied no servidor local (win XP)

Recommended Posts

boa tarde galera, uso esse script pra deletar registros da minha tabela:

CODE

<?php

include('include_fns.php');

$conn?=?db_connect();

$imovel?=?$HTTP_GET_VARS['imovel'];

$sql?=?"delete from?imovel?where?id?=?$imovel";

$result?=?mysql_query($sql,?$conn);

header("Location:index.php?secao=login");

?>?

?>

funciona tranquilo. no entanto eu preciso al?de escluir o registro, excluir as imagens do diretorio, portanto acrescentei esse codigo

CODE
<?php

chmod

("thumbs",0777); //nao axu q seja necessario pois meu servidor local eh wim xp

chmod("pictures",0777); //idem

unlink($imagem);

unlink($imagem2); 

unlink($imagem3); 

unlink($thumb); 

unlink($thumb2); 

unlink($thumb3); 

?>

onde:

$imagem=pictures/p1.jpg

$thumb = thumbs/t1.jpg

e assim por diante..... no entanto aparece o erro:

Warning: unlink(): Permission denied in c:\giu\sites\imobiliaria\gerencia_imoveis\delete_story.php on line 9

Warning: unlink(): Permission denied in c:\giu\sites\imobiliaria\gerencia_imoveis\delete_story.php on line 10

Warning: unlink(): Permission denied in c:\giu\sites\imobiliaria\gerencia_imoveis\delete_story.php on line 11

Warning: unlink(): Permission denied in c:\giu\sites\imobiliaria\gerencia_imoveis\delete_story.php on line 12

Warning: unlink(): Permission denied in c:\giu\sites\imobiliaria\gerencia_imoveis\delete_story.php on line 13

Warning: unlink(): Permission denied in c:\giu\sites\imobiliaria\gerencia_imoveis\delete_story.php on line 14

como fa?pra resolver esse problema?o windows jah nao da permissao total nos diretorios?

grato!

ps:ao postar o topico apareceu um erro, dei atualizar e apareceram dois posts iguais. Sorry.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse erro é pq o script nao esta encontrando o arquivo para apagar.tente assim:$caminho1 = "pictures/";unlink($caminho1.$imagem);$caminho2 = "pictures/";unlink($caminho2.thumb); qquer coisa me add no msnelyandro@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.