Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diabolicvidal

2 HDs + CD-ROM + DVD-ROM

Recommended Posts

ae, galera, beleza?

quando eu isntalei uma config nova, tive q tirar meu cdrom i meu dvdrom pra conseguir botar 2 hd

na placa mae tem 2 entradas ide, a placa mae é uma biostar geforce6100,

qndo eu ligo todos os cabos ,(começando pelo hd1 passando pelo cd. dps do hd2 para do dvd i por fim na placa mae) ao ligar, ela fika na tela de entrada i fika tendo varios beeps longos

tentei botar somente o hd1, hd2 e dvdrom. assim fikando:

Hd1(windows) diretamente na placa mae

Hd2 passando pelo dvd , depois na placa mae.

quando faço isso, ele nao reconhece o hd2 , i sim o dvd rom

e agora? perdi meu dvdrom i cdrom?

grato!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você mudou os jumpers dos HDs/DVDs?Tente fazer assimIDE 1 - HD1 (master) - HD2 (Slave)IDE2 - CD-ROM (Master) - DVD (Slave)

Compartilhar este post

Link para o post

cara. 2 problemas agora1°ele conheceu parcialmente': reconheceu tudo , menos o otro hd2° de uma forma ou de outra(com 2 hds ou somente 1) ele nao inicia mais.fika numa tela com essa frase"Detecting Array..."_ai fika i nao sai mais =/

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes1 - O Setup reconhece tudo? Se você jumpeou os discos como eu falei, ele deve reconhecer na ordem que eu falei2 - Qual Windows você utiliza? Os dois HDs tem o Windows, ele tem apenas uma partição?Tente ligar os discos por partes, e não tudo de uma vez, para descobrir onde está o problema.Tente o HD com o sistema operacional primeiro. Se funcionar, dai você liga o outro HD no mesmo cabo (mas veja os jumpers dele primeiro, se os dois estiverem como master no mesmo cabo não vai dar certo). Se funcionar, dai você liga o CD/DVD na outra IDETambém pode ser o caso da fonte não estar conseguindo alimentar corretamente todos os discos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.