Makone 0 Denunciar post Postado Março 7, 2006 Galeratenho uma galeria de thumbnails(fotos pequenas), que preciso trazer pro flash. Preciso que cada fotinha tenha seu loader, ou seja cada uma carrega independentemente da outra, e que estas após clicadas, irão abrir um endereço html...Alguem ideia pra fazer esse carregamento? Algum exemplo? Pois todas minhas ideias foram por agua abaixo... to sem pratica....abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Neo 0 Denunciar post Postado Março 8, 2006 você clica em arquivo import to library deposi você aperta ctrl + L pra abri a biblioteca arrasta pro palco e pra chamar as fotos no flash com HTML você usa o metodo getUrl bom acho q é só... abraço !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Saquei... só que desta vez eu tava pensando em algo mais..... dinamico, diremos assim!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites