Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thyon

para Slogan

Recommended Posts

Aee galera, so novo nessa área de Corel Draw, curto mesmo o Photoshop, mas surgiu a oportunidade de aprender isso no meu emprego novo ( aprender , lógico q fuçando ). Mas não to nem um poko ninja nisso aqui.Galera preciso criar um Slogan para uma convenção para donos de escolas de Computação do brasil inteiro.Alguem pode me ajudar com idéias de slogans, To moh leigo nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slogan

O slogan é usado como uma identificação de fácil memorização agregando a um produto ou serviço. O 'slogan' compõe o que chamamos de suporte ou complementação de uma determinada mensagem.

Logotipo

Logotipo, ou logótipo, é o elemento gráfico de uma marca, determinado por uma tipografia de uma forma característica.

 

O logotipo é também uma representação simbólica que determinada empresa, instituição ou corporação (quando de grande porte) utiliza para marcar sua presença na sociedade. Quando uma empresa adquire importância nacional ou internacional, seu logotipo passa a ter valor mensurável, em função do valor que a marca representada conquistou no mercado.

Marca

Uma marca é um símbolo que representa uma série de informações sobre um produto, um serviço, um grupo de produtos ou serviços, ou uma empresa. Este símbolo é constituído tipicamente por um nome, marca identificatória, imagens ou conceitos que distinguem o produto, serviço ou a própria empresa - através de seu nome fantasia. Uma marca comunica a "promessa" de um produto, seu diferencial frente aos concorrentes que o faz especial e único. O mercadólogo busca associar às marcas uma personalidade ou uma imagem mental. Assim, pretende ´marcar´ a imagem na mente do consumidor, isto é, associar a imagem à qualidade do produto. Em função disto, uma marca pode formar um importante elemento temático para a publicidade. Ela serve como uma forma rápida para mostrar e dizer aos consumidores o que um fornecedor oferece ao mercado. Possui vários níveis de significado, entre eles cultura, atributos ou benefício. Fundamental entender de que marca é mais intangível do que tangível, pois o consumidor de determinada classificação demográfica tem sensações, experiências e percepções diferentes sobre a mesma marca em relação a outro consumidor classificado demograficamente da mesma forma.

//fonte: Wikipédia

 

Acho que você deve ter se confundido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slogan

O slogan é usado como uma identificação de fácil memorização agregando a um produto ou serviço. O 'slogan' compõe o que chamamos de suporte ou complementação de uma determinada mensagem.

Logotipo

Logotipo, ou logótipo, é o elemento gráfico de uma marca, determinado por uma tipografia de uma forma característica.

 

O logotipo é também uma representação simbólica que determinada empresa, instituição ou corporação (quando de grande porte) utiliza para marcar sua presença na sociedade. Quando uma empresa adquire importância nacional ou internacional, seu logotipo passa a ter valor mensurável, em função do valor que a marca representada conquistou no mercado.

Marca

Uma marca é um símbolo que representa uma série de informações sobre um produto, um serviço, um grupo de produtos ou serviços, ou uma empresa. Este símbolo é constituído tipicamente por um nome, marca identificatória, imagens ou conceitos que distinguem o produto, serviço ou a própria empresa - através de seu nome fantasia. Uma marca comunica a "promessa" de um produto, seu diferencial frente aos concorrentes que o faz especial e único. O mercadólogo busca associar às marcas uma personalidade ou uma imagem mental. Assim, pretende ´marcar´ a imagem na mente do consumidor, isto é, associar a imagem à qualidade do produto. Em função disto, uma marca pode formar um importante elemento temático para a publicidade. Ela serve como uma forma rápida para mostrar e dizer aos consumidores o que um fornecedor oferece ao mercado. Possui vários níveis de significado, entre eles cultura, atributos ou benefício. Fundamental entender de que marca é mais intangível do que tangível, pois o consumidor de determinada classificação demográfica tem sensações, experiências e percepções diferentes sobre a mesma marca em relação a outro consumidor classificado demograficamente da mesma forma.

//fonte: Wikipédia

 

Acho que você deve ter se confundido...

 

Aee Edu, valew pela Info.

 

Vivendo e aprendenco hehe.

 

Mas aí eu preciso criar um Logo. É uma conferencia que vai ter.

 

Pow c alguem poder me dar umas idéias, eu agradeço de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.