Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Erro

Recommended Posts

Salve,

eu to tentando colocar uma votação, mas me da o erro:

error '80020009' Ocorreu uma exceção. /sites/ativo/conteudo/artigos/artigos2/nota.asp, line 21

O código é da pagina nota.asp é:

<% Option Explicit %><%Dim ID, nota, conexao, objConexao, objRecordSet, stringSQL, objrs, SQLstr, finalID = request.form("ID")nota = request.form("nota")%><%conexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source= c:\Inetpub\wwwroot\sites\ativo\conteudo\artigos\artigos2\dados.mdb"   Set objrs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")   Set objConexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")   objConexao.Open conexaoSQLstr = "select * from artigos WHERE ID LIKE '"& ID & "'"objrs.open SQLstr, conexaofinal = CLng(objrs("Nota")\objrs("Media"))stringSQL = "update artigos SET Nota = Nota+'"&nota&"', Media = Media+1, Final = '"&final&"' WHERE ID LIKE '"& ID & "'"        SET objRecordSet = objConexao.Execute(stringSQL)objConexao.closeset objConexao = nothingset objrs = nothing%><p align="center">Obrigado por votar.</p>

Linha 21: final = CLng(objrs("Nota")\objrs("Media"))

Socorro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que é isso, você ta usando o CLng pra forçar o valor a ser Inteiro (numerico). Aquela barra lá ta dando esse erro. Tira ela que eu acho q vai funciona.Me corrijam se eu estiver errado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta colocar assim entao (aquele jeito se você tirasse só a barra ia dar errado mesmo):

final = CLng(objrs("Nota")) & "\" & CLng(objrs("Media"))

*Concatenado já com a barra. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.