Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aln

formulario

Recommended Posts

se eu fizer o site em firework, tenho q disponibilizar uma fatia, exportar p/ html e no dreamw. fazer e validar meu formulário? se naum qual o procedimento? alguem pode me mandar um tutorialthanks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se faz forumulário no fireworks ele é um editor de imagens e não de html.Você pode fazer o botão de submit no fireworks, e o formulário é feito em um editor web como dreamweaver.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fizer o site em firework, tenho q disponibilizar uma fatia, exportar p/ html e no dreamw. fazer e validar meu formulário? se naum qual o procedimento? alguem pode me mandar um tutorialthanks

É isso,você deve criar uma fatia HTML no fireworks no local onde você quer fazer o formulario,ai você exporta pro dreamweaver e insere o formulario no local onde você deixo a fatia html,mas preste atenção em uma coisa,você devera calcular os tamanhos corretos do formulario antes de criar a fatia,por que se não quando você for inserir um formulario muito grande em uma fatia pequena vai distorcer todo seu layout no dreamweaver.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.