Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reginaldo

conflito :S com os record set

Recommended Posts

olha eu de volta aki... rs andei meio sumido mas to de volta. pessoal com esse codigo eu to meio porco... rs uma carnaval q só..

bom é o seguinte.. a função dele é:

eu entro nele por um link q porta uma variavel chamada "cod" .. ela contem o codigo do registro q a rotina vai te q mexer..

por esse codigo ela tem q seleciona o registro em uma tabela.. passar os valores pra variaveis e gravar em outra tabela.. mas ta tando o seguinte erro:

ADODB.Recordset error '800a0bb9'

Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another.

/complementa/cadastra.asp, line 16

eu to bem enferrujado... aguem pode me dar uma força ?

o meu codigo segue abaixo:

<%@ Language=VBScript%><%'------------------Set BdClientes = Server.CreateObject("AdoDb.Connection") BdClientes.provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0" BdClientes.connectionstring=Server.Mappath("../adm/base/banco0.mdb") BdClientes.open'------------------Dim SQL,RScod = Request.QueryString("cod")Session("empresa") = Request("empresa")SQL = "SELECT * FROM temp WHERE cod like '"&cod&"%'"Set RS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")RS.open SQL,Bdusuarios,3,3nome = RS("nome")empresa = RS("empresa")usuario = RS("cliente")senha = RS("senha")email = RS("email")'----------------------Set RecClientes = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")RecClientes.Activeconnection=BdClientesRecClientes.Cursortype=adOpenkeyset%><!-- #include file="../adm/Adovbs.inc"--><%RecClientes.Locktype=adlockOptimisticRecClientes.Source="usuarios"If (nome = "") then	   Response.write "erro, o cliente omitiu dados vitais para a operação!"%><p align="center"> <font color="#FF0000" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">   <%	   Else RecClientes.openRecClientes.addnewRecClientes("Nome")=nomeRecClientes("usuario")=usuarioRecClientes("senha")=senhaRecClientes("empresa")=empresaRecClientes.updateBdClientes.closeSet BdClientes=nothingEND IF'comunica o cadastro'processa emailSet Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") 'Servidor de SMTPMail.Host = "localhost"'corpo do emailMail.IsHTML = True'E-mail do remetenteMail.From = "wilson@artmamoveis.com.br"'RemetenteMail.FromName = "Art & Ma Móveis" 'destinatario'Mail.AddAddress = session("email"), session("nome")Mail.AddAddress email, nome'############ COMPONDO CORPO DA MENSAGEM'Assunto da mensagemMail.Subject = "Art & Ma Móveis - Cadastro Concluido" 'Corpo da mensagemmsgTxt  = msgtxt & "<p><font color=#666666 size=2 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><br>"msgTxt  = msgtxt &   "Oi "& nome &",<br>"msgTxt  = msgtxt &   "<br>"msgTxt  = msgtxt &   "Seja bem vindo á Art & Ma Móveis!<br>"msgTxt  = msgtxt &   "<br>"msgTxt  = msgtxt &   "Você esta agora num mundo onde o estilo é o critério e a qualidade um decreto, seja contemporaneo, "msgTxt  = msgtxt &   "clássico, colonial ou futurista<br>"msgTxt  = msgtxt &   "<br>"msgTxt  = msgtxt &   "estamos a disposição para atende-lo, poderá utilizar a área "msgTxt  = msgtxt &   "de atendimento de nosso site, o nosso email ou então o nosso telefone<br>"msgTxt  = msgtxt &   "Fone / Fax (19) 3554.3020<br>"msgTxt  = msgtxt &   "wilson@artmamoveis.com.br<br>"msgTxt  = msgtxt &   "<br>"msgTxt  = msgtxt &   "a sua empresa agora esta cadastrada em nosso sistema, seus dados de acesso são:<br>"msgTxt  = msgtxt &   "<br>"msgTxt  = msgtxt &   "Cliente: "& usuario &"<br>"msgTxt  = msgtxt &   "Senha: "& senha &"<br>"msgTxt  = msgtxt &   "<br>"msgTxt  = msgtxt &   "<br>"msgTxt  = msgtxt &   "<br>"msgTxt  = msgtxt &   "Cordialmente<br>"msgTxt  = msgtxt &   "Art & Ma Móveis</font></p>"Mail.Body = msgTxtOn Error Resume NextMail.SendIf Err <> 0 ThenResponse.Write "Error encountered: " & Err.DescriptionResponse.Write "Não Enviado"else End IfResponse.write "Sucesso, o cliente foi cadastrado e um email foi enviado para notifica-lo."%>

desde ja eu agradeço a toda e qualquer ajuda :D

forte abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dxa eu simplifica senão vo fica sem resposta.. rs

resumindo tudo isso ai em cima... oque eu preciso é pegar os dados de uma tabela e gravar em outra..

alguem pode me dar uma mão com isso ? postar aki algum exemplo?

eu agradeço dese ja... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.