Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

D-Patrick

Associação

Recommended Posts

em questão software talves um campanha para software baratos!que é muito caro!

Isso ai temos que fazer campanha para softwares mais baratos (principalmenta da macromedia)por que de um jeito ou de outro é nossa ferramenta de trabalho e alguém trabalhou pra desenvolver, por isso não é justo usar piratão.alem do que quem paga software tem que vender seus serviços mais caro, ai quebra na concorrencia da mulecada que faz por duzentinho ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2004 chegou AVPW também! Aguarde!!! B)

Alguma previsão de quando?
Mês que vem!Porque estou fazendo quase tudo sozinho!Blzs!
OK!qualquer coisa, douglaswd@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí irmão...Parabéns pela iniciativa e parabéns ao pessoal que tem dado apoio.Vi esse tópico hoje, sou meio novo no forum, mas trabalho a uns dois profissionalmente com web. Quando o site ficar pronto, pode ter certeza que irei cadastrar-me.E se arrumar algum artigo, te passo... lembro qeu na Revista Veja saiu um falando sobre preços de sites. mas não lembro quando.Mas é isso Parabéns D-PatrickMarc :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí irmão...

 

Parabéns pela iniciativa e parabéns ao pessoal que tem dado apoio.

 

Vi esse tópico hoje, sou meio novo no forum, mas trabalho a uns dois profissionalmente com web.

 

Quando o site ficar pronto, pode ter certeza que irei cadastrar-me.

 

E se arrumar algum artigo, te passo... lembro qeu na Revista Veja saiu um falando sobre preços de sites. mas não lembro quando.

 

Mas é isso Parabéns D-Patrick

 

Marc :D

Fala Irmão!

Ry_des, valeu mesmo cara!

Estou aí na luta sei q a AVPW vai ser um grande sucesso!

Qualquer ajuda e bem vinda!

 

[ ]'s

Dener Patrick!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí developers e designers, beleza?Quero dizer que estava navegando e me deparei com o tópico de vcs, me cadastrei no fórum só por causa disso...Podem contar comigo para o que der e vier, tanto para idéias quanto para artigos e tudo mais, se precisar de um apoio no design e na programação tb pode contar!! Sou programador em ASP e trabalho com Fireworks, Flash e Photoshop.Me disponho a mandar artigos para enriquecer a página, principalmente a respeito de ASP e das ferramentas da Macromedia, pode ser?Me manda um e-mail falando especificamente o que tu tá precisando que eu dou um apoio.[]´sJoão Silveirawww.jstudio.tk e em breve também www.ciadesign.neticq - 161003842joao-silveira@uol.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí developers e designers, beleza?Quero dizer que estava navegando e me deparei com o tópico de vcs, me cadastrei no fórum só por causa disso...Podem contar comigo para o que der e vier, tanto para idéias quanto para artigos e tudo mais, se precisar de um apoio no design e na programação tb pode contar!! Sou programador em ASP e trabalho com Fireworks, Flash e Photoshop.Me disponho a mandar artigos para enriquecer a página, principalmente a respeito de ASP e das ferramentas da Macromedia, pode ser?Me manda um e-mail falando especificamente o que tu tá precisando que eu dou um apoio.[]´sJoão Silveirawww.jstudio.tk e em breve também www.ciadesign.neticq - 161003842joao-silveira@uol.com.br

Olá jstudio.tk, tudo bom amigo?Bom estou precisando mesmo de ajuda na programação!Estou enviando um e-mail ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagas Abertas

 

Primeiro Gostaria de ressaltar que qualquer ajuda é valida, mas precisaremos montar uma equipe para tomar conta de algumas seções do site.

Precisamos que você assuma sua responsabilidade em administrar cada tarefa quando for delegada há você.

Lembramos que já foi montada uma equipe, mas na hora que foram delegadas tarefas e compromissos, ouve um afastamento por parte de alguns membros com isto o projeto quase faliu, mas com garra e muita luta, estamos aqui para enfrentar este desafio novamente.

Portanto só aceite entrar na equipe se você realmente tiver um grande interesse em ajudar.

Decidimos nomear as equipes que estão com vagas abertas, depois que as equipes forem formadas, o nome da equipe poderá ser alterado de acordo com os membros da equipe.

EkiPro:	Equipe formada por 2 ou mais programadores PHP´s		EkiAtenta	Equipe formada por 4 ou mais membros responsáveis pelo conteúdo do site.		EkiValor:	Equipe formada por 4 ou mais membros responsáveis pela categoria Selo, esta equipe que avaliará os projetos cadastrados para serem autorizados a usarem o selo da AVPW.		EkiArte:	Equipe com 4 ou mais membros responsáveis pela diagramação de artes do site, pela criação de anúncios.	EkiDivulga:*	A equipe não tem limites de membros por enquanto, ela será responsável pela divulgação da AVPW ela é voltada para aqueles que querem apenas divulgar AVPW.
Para fazer parte de uma equipe ou mais favor entre em nosso site!

www.avpw.com.br

 

Algumas vagas serão limitadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.