D-Patrick 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 blzs graffdesign, é isto aí! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 blzs graffdesign, é isto aí! <_< tb acho, ótima expressão... :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ-AMARAL 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 O galera eu to nessa ai com voces. graffdesign ja aconteceu comigo a mesma coisa que você falo ai fiz o Layout muito bom ai deve o cara falo que faria o Layout por menos do que eu ai ele conseguiu so pelo preço que foi muito barato , foi uma sacanagem porque o layout dele tava um m***** , fiquei com muita raiva , mais e assim todos os dias no Brasil e no MundoEsto de acordo com graffdesignE esto com todos para levantar a associação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Patrick 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 O galera eu to nessa ai com voces. graffdesign ja aconteceu comigo a mesma coisa que você falo ai fiz o Layout muito bom ai deve o cara falo que faria o Layout por menos do que eu ai ele conseguiu so pelo preço que foi muito barato , foi uma sacanagem porque o layout dele tava um m***** , fiquei com muita raiva , mais e assim todos os dias no Brasil e no MundoEsto de acordo com graffdesignE esto com todos para levantar a associação Valeu amigo!Galera vale pelo apoio! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nonato 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Cara, gostei! Estou desenvolvendo o meu primeiro site, é um portal sobre ética! 1ª Versão 2ª Versão Por falar nisso, você poderia me dar uns toques, quanto devo cobrar, não tenho nem idéia! :P --- Fábio Nonato - Unaí, Mg Música do Momento: "The Verve - Better Sweet Symphony" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 To nessa pe-pessoal!!!diego@arrobaweb.com.br :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Gostei da Ideia!!!! Entre em contato comigo. slack@imasters.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Patrick 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Ae galera tudo blzs! Olha obrigado pela participação é apoio! Vamos votar lá no desafio oks! Então vamos escolher um logo para AVPW??? http://www.dpwd.kit.net/avpw.gif Vamos lá, deixe sua opinião, oks! para encolher um lago post o numero da logo q você acho, mas legal! ou você pode escolher uma cor por exemplo: logo: 1 Detalhes: cor 1 Texto: cor 7 Qualquer duvida me fale vota aí e la no desafio ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ninja 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Salve! Firmeza?!Gostei do logo, ficou bem interessante, mas talvez pudesse ter mais 'vida' na combinação de cores. ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Patrick 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Salve! Firmeza?!Gostei do logo, ficou bem interessante, mas talvez pudesse ter mais 'vida' na combinação de cores. :angry: :angry: 100% cara!então manda dicas ae! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ninja 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Fala D-Patrick!Ei, você quer dicas de combinação de cores?! Bom, acho que isso é mais técnico do que pessoal. O ideal seria você estudar sobre cores, seus significados, seus efeitos, como combiná-las, onde combiná-las, quais combinam... etc.Mas se você não tiver tempo, disposição ou disponibilidade para isso, faz na intuição mesmo. Observe bastante e veja o que fica mais agradável.Uma boa sugestão é abrir o seu Windows Media Player - muito provavelmente você deve ter -, colocar algum áudio para tocar e ficar observando as plenópticas. Elas tem combinações de cores muito sugestivas!Espero ter ajudado.Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 D-Patrick estamos se precisar de uma ajuda para reunir informações posso ajudar para aumentar o conteudo do site .murilosl@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Patrick 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Fala D-Patrick!Ei, você quer dicas de combinação de cores?! Bom, acho que isso é mais técnico do que pessoal. O ideal seria você estudar sobre cores, seus significados, seus efeitos, como combiná-las, onde combiná-las, quais combinam... etc.Mas se você não tiver tempo, disposição ou disponibilidade para isso, faz na intuição mesmo. Observe bastante e veja o que fica mais agradável.Uma boa sugestão é abrir o seu Windows Media Player - muito provavelmente você deve ter -, colocar algum áudio para tocar e ficar observando as plenópticas. Elas tem combinações de cores muito sugestivas!Espero ter ajudado.Abraços! ;) Pode falar Ninja!Pior q faço isto, hehheh!Ninja Brigadão pela ajuda! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Patrick 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 fala ae galera naum sumi naum! Olha tentei entrar em contato com a galera mas o Terra barrou me e-mail falando q é SPAM! Quem quiser participar da AVPW entre em contato comigo! sei q é uma galera! meus e-mails denerpatrick@bol.com.br dpatrickwd@terra.com.br Bom preciso das seguintes informações! Nome: E-mail Cidade: Estado: em que pode ajudar, sendo que naum é necessario pq qualquer ajuda é valida! Obrigado! Dener Patrick Pará de Minas MG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 APP já tem é dos publicitárioswww.appsorocaba.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Patrick 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 APP já tem é dos publicitárioswww.appsorocaba.com.br Rox! Em Breve a AVPW! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Por favor,,não hospedem o site da associação no kit.nettem que ser profissa.devem ser definidos alguns quesitos na elaboração de orçamentosquem usar software pirata tem que ficar de fora (para uma concorrencia leal)todos que atenderem os quesitos teriam uma carterinha com reconhecimento nacionall!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrowd 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Estou afim de participar desta associação e do portal sobre ética, estou afim de colaborar pricipalmente com o site sobre ética, (artigo em falta na internet brasileira, as "prostitutas do webdesign" estão atacando), estou com um rojeto meio complicado por isso nem estou participando do desafios, mas se puder me informare melhor sobre o que está rolando.E-mail: leandrowd@ibest.com.brICQ: 299219061Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Patrick 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Por favor,,não hospedem o site da associação no kit.nettem que ser profissa.devem ser definidos alguns quesitos na elaboração de orçamentosquem usar software pirata tem que ficar de fora (para uma concorrencia leal)todos que atenderem os quesitos teriam uma carterinha com reconhecimento nacionall!! :lol: :lol: Como falei nos topicos acimas!já temos hospedagem! só falta o dominio e você sabe q dominio tem o lance de CNPJ! mas já arrumei tb!mas valeu pela dica do kit.net! em questão software talves um campanha para software baratos!que é muito caro!Blzs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Patrick 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Estou afim de participar desta associação e do portal sobre ética, estou afim de colaborar pricipalmente com o site sobre ética, (artigo em falta na internet brasileira, as "prostitutas do webdesign" estão atacando), estou com um rojeto meio complicado por isso nem estou participando do desafios, mas se puder me informare melhor sobre o que está rolando.E-mail: leandrowd@ibest.com.brICQ: 299219061Obrigado. Qualquer ajuda é bem vinda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites