Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

driver do som com problemas

Recommended Posts

estou com problemas no som de um pc de um amigo na parte de gerenciador de dispositivos no som que esta C-Media AC97 Audio Device esta com um o ponto de !.......tentei reinstalar o driver nao deu certo o chipset da placa mae é via vt8235, o que pode ser heim pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa CMedia é on board??para qual windows é?? e qual é marca/modelo da placa mãe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim o c-media é onboardo windows é o xp sp 2, a placa mae é a via vt8235

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa placa é igual a minha. o driver do site viaarena é bichado, não sei porque, mas não funciona. Tenta no www.avance.com para o modelo AC97. Senão eu tenho o driver aqui. Posso te mandar por e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

convenhamos.... a VIA é zuada... eu tinha uma mobo que o Chipset era VIA.... escutava mais chiados que a propria musica.... coloquei uma off board e resolveu o problemasom perfeitonão sei se é toda a VIA é assim, mas pelo menos dois chipset que eu peguei apresentava esse defeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da placa de som não tenho do que reclamar não. Até que ela dá conta do recado. Em compensação, o vídeo aff..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif é um lixo... antes cada fabricante disponibilizava drivers, agora tá tudo com a VIA: video, som, rede... ou seja, já era!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aoh tiago xara manda por email pra mim fazendo um grande favor:tiagossj4@terra.com.brso mais uma duvida que eu sempre tenho em relaçao a placa mae aonde eu vejo o modelo de placa mae na placa pessoal???.....vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.