Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Buscopan

Campo Time: Mando buscar a hora e traz a data ... ?

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Eu tenho uma tabela no MySQL que era pra ser do tipo Date Time (Data e Hora no mesmo campo), mas como eu não tava conseguindo inserir a data (pq tava em formato diferente e depois que eu inverti via programação eu nao consegui concatenar com a hora), eu dividi em 2 campos: Ultima_data e Ultima_Hora. O primeiro é do tipo Date e o Segundo do tipo Time. No banco eles estão cadastrados corretamente. Quando eu faço a busca, ele exibe a data no lugar da hora.

Segue abaixo o código:

<%Dim conexao, rsLoginCall abre_conexao// Consulta para exibir os dados da OS selecionadaSet rsLogin = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")rsLogin.Open("SELECT * FROM tbl_usuario ORDER BY ultima_data desc, ultima_hora desc"), conexao%><table border="1" class="table1"><tr><td class="table2"><b><center>Login</center></b></td><td class="table2"><b><center>Usuário</center></b></td><td class="table2"><b><center>Último Acesso</center></b></td><td class="table2"><b><center>Hora</center></b></td></tr><% Do While Not rsLogin.Eof %><tr><td class="table2"><%=rsLogin("login_usuario")%></td><td class="table2"><%=rsLogin("nome_usuario")%></td><td class="table2"><%=rsLogin("ultima_data")%> </td><td class="table2"><%=rsLogin("ultima_hora")%> </td></tr><%rsLogin.MoveNextLoopCall fecha_conexaoSet rsLogin = Nothing%></table>

Erro doido ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae galera ... beleza ?Sem querer ser chato, mas aconteceu algo muito estranho.Conversando com o LucasBr por MSN, ele criou no micro dele a tabela e a página. Quando ele manda exibir a hora no micro dele (campo tipo Time) aparece a Data e a Hora (como se fosse DateTime). Ai ele passou para mim o script e quando fui testar, continua aparecendo só a data.Muito estranho ...Alguém sabe o que pode ser ?É realmente muuuuuuuuuuuuuito estranho ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.