Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cgrunenberg

Codigo para abrir nova janela está com erro

Recommended Posts

Oi pessoal!

Sempre utilizei o codigo abaixo para criar um link que abra uma nova janela para exibir outro site. E, agora está dando um erro, que não estou entendendo a lógica:

Eu tenho uma página publicada: www.eloycasagrande.com.br/newsletter/news.html onde as instruções em javascript para abrir a outra janela funcionam perfeitamente. Ocorre que, quando envio a página por email, e a visualizo através do outlook por exemplo, as instruções não funcionam, por que?? Afinal, pelo que sei até o momento funcionava tudo muito bem, sempre testei e o cliente nunca reclamou.

Instrução no código da página:

<script language="JavaScript">function abre(link) {imgWin = window.open(link,'S','toolbar=no,maximized=yes,location=no,directories=no,menubar=no,status=no,resizeable=no,scrollbars=yes, width=800, height=500, top=150, left=200');}</script>
Instrução no link:

javascript:abre ('http://www.eloycasagrande.com.br')

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:1 - o código está na html que possui todo o conteúdo (news.html)2 - quando clico no link que estou vendo através do arquivo news.html, ele chama a função abre e executa-a abrindo a nova página com o outro site.3 - isso é uma newsletter, então os clientes devem recebê-las como um email, onde vêem diretamente o conteúdo, sem clicar no link da URL para ver a newsletter.Para ficar mais fácil, pode acessar: www.eloycasagrande.com.br/newsletter/news.html. Aqui, ela está publicada e tudo funciona perfeitamente. Se quiser tentar, envie a página por email e ao receber tente clicar nos links, ele dará erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.