_zeh_ 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 veja um exemplo aki: Exemplo do banner da Lcpg BRasil bom naum lembro ond aprendi isso mais axei legal colocar aki... //nessa parte uso o createEmptyMovieClip para chamar minha imagens dentro de clipes de filme ATENÇÃO o efeito soh //funcionará se as imagens estiverem em um clipe de filme!! _root.createEmptyMovieClip("av_mc",5); //criandu um clipe de filme vazio _root.av_mc._x = 205; _root.av_mc._y = 24; //posicionando o clipe de filme _root.av_mc.loadMovie("sua_imagem.jpg"); //caregando a imagen esternamente _root.createEmptyMovieClip("gd",4); _root.gd._x = 205; _root.gd._y = 24; _root.gd.loadMovie("sua_imagem.jpg"); _root.createEmptyMovieClip("lcpg",3); _root.lcpg_1._x = 205; _root.lcpg_1._y = 24; _root.lcpg_1.loadMovie("sua_imagem.jpg"); _root.createEmptyMovieClip("lcpg_2",2); _root.lcpg_2._x = 205; _root.lcpg_2._y = 24; _root.lcpg_2.loadMovie("sua_imagem.jpg"); _root.createEmptyMovieClip("net",1); _root.net._x = 205; _root.net._y = 24; _root.net.loadMovie("sua_imagem.jpg");//aki terminei de xamar as minhas imagens note q eu carregos elas uma sobre as outras para o efeito aparecer.... //voca peode uasr kuantas imagens kiser.... //aki vou criar variaves para o efeitos... imagens = new Array(); //aki você coloca as instancias dos clipes de filme q voce criou imagens = [av_mc, gd, lcpg_1, lcpg_2, net]; nivel = 10; i = 0;//aki estou mostrando q ao entrar no frame a seguinte função vai atuaronEnterFrame = function () { //aki estou definindo o alfa inicial de cada imagen imagens._alpha += nivel; if (imagens._alpha>=100) { //aki estou informando q o alfa vai diminuir 2 se você colocar mais a imagen vai fikr transparente mais rapido nivel = -2; } //aki o alfa final das imagens if (imagens._alpha<=0) { i += 1; } if (i>imagens.length) { for (i=0; i<imagens.length; i++) { imagens._alpha = 100; } i = 0; } }; ao inves de você importar as fotos externamente via ac você pode tbm importalas usando crtl+r trasnforme as fotos em mc e de uma instancia para elas, esta instancia você altera en : imagens = [av_mc, gd, lcpg_1, lcpg_2, net]; lembre-se de posicionar as imagens uma en cima das outras a ordem q você coloca uma sobre a outra tbm influencia nessa script assi: da mais em cima para a mais em baixo ou seja a imagen enn nível superior eh a primeira a ser colocada em imagens = [av_mc, gd, lcpg_1, lcpg_2, net]; e assim por diante.... kulker duvida posta ai..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedasmuie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 po.. faz um tuto mais facil.. 11 ou posta o .fla aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites