flporps 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Bom dia pessoal meu primeiro post...Tomara que alguem possa me ajudar...Seguinte vou montar um hot site, e quero fazer interações entre um video nosso e animações que vamos criar....Como sera essa interação??Assim quando chegar o video em uma dertimanda parte por exemplo aos 30 segundos de video quero iniciar uma nimação aos 45 tirar ela...alguem sabe cocmo faz isso ???Muito obrigado...Ps.: Vou utilizar o Flash 8 Professional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flporps 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Alguem tem alguma solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 9, 2006 bom, você pode colcoar a animação na library e puxar com attachmovie e tirar com removeMovieClip quando quiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flporps 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Assim vou usar o video atraves dakele progressive download...entaum anum tneho como sincronisar, via time line, acho eu que nem dessa sua forma....entaum precisava ser pro programação...alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Problema é que se o video travar a animação sincronizada tem que travar junto, não é?Ai o melhor é puxar o video inteiro num movieclip, geralmente quando a gente importa um video no flash ele calcula sozinho o numero de frames que ele precisa pra reproduzir o video, nesse caso você pode sincronizar com uma "programação alternativa" (gambiarra) dizendo que o _currentframe do video será o mesmo do movieclip, assim se o video parar o movieclip para tb, ou se for externo quando ele estiver armazenando em buffer tb pausa o mc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flporps 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Naum teira problema se travar o video a anime continuar....pq essas animes tem q entrar no momento certo como dei exemplo 30 segundos e sair aos 40, sao animes pequenas que podem ficar em loop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 você tá fazendo com flv e NetStream()? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flporps 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 isso com arquivo externo flv...NetStream() - ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites