jbhelp 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Galera gostaria de saber qual a melhor maneira de bloquear sites indesejaveis.Tentei trabalhar com o supervisor de conteudo do IE6 mas é muito ruim. Na verdade ele só funciona se você colocar que o usuário podera acessar sites sem qualificação. Se marcar esta opção ele não deixa nem um site emtrar basicamente. E se desmarcar entra todos não obedecendo a intensidade que se configura nos assuntos, Nudez Violencia etc. e peo que entendi deveria se clicar nesta opção e depois ir colocando os saites na lista de liberados, é muito trabalhoso.Testei o Web fi Bloqueador mas não consegui o serial.Por isto se alguém souber de algum programinha ou alguma outra maneira.Falou Fui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tlima 0 Denunciar post Postado Março 14, 2006 Caro colega eu tive esse mesmo problema, no seu caso voce quer bloquear em apenas uma maquina ou na rede inteira?Se for na rede inteira o ideia é você fazer o bloqueio pelo numero de Ip do site no servidor... assim naum ha como ter acessso...Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Março 14, 2006 Valeu Tlima mas já resolvi, é apenas em uma máquina do meu cliente pois eles saem e as crianças ficam na internet. Usei um programa específico.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites