Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbhelp

Supervisor de conteúdo

Recommended Posts

Galera gostaria de saber qual a melhor maneira de bloquear sites indesejaveis.Tentei trabalhar com o supervisor de conteudo do IE6 mas é muito ruim. Na verdade ele só funciona se você colocar que o usuário podera acessar sites sem qualificação. Se marcar esta opção ele não deixa nem um site emtrar basicamente. E se desmarcar entra todos não obedecendo a intensidade que se configura nos assuntos, Nudez Violencia etc. e peo que entendi deveria se clicar nesta opção e depois ir colocando os saites na lista de liberados, é muito trabalhoso.Testei o Web fi Bloqueador mas não consegui o serial.Por isto se alguém souber de algum programinha ou alguma outra maneira.Falou Fui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega eu tive esse mesmo problema, no seu caso voce quer bloquear em apenas uma maquina ou na rede inteira?Se for na rede inteira o ideia é você fazer o bloqueio pelo numero de Ip do site no servidor... assim naum ha como ter acessso...Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Tlima mas já resolvi, é apenas em uma máquina do meu cliente pois eles saem e as crianças ficam na internet. Usei um programa específico.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.