Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FHL

Midias de 8.5GB

Recommended Posts

Salve Gente,Alguem sabe onde encontro DVD de uma face... de 8.5 GB ?(para comprar)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei onde você mora, mas na sta efigenia já vi vendendo.... não sei a qualidade.......

tipo essas midias são dificeis de eencontrar pq são muito caros....

bom encontrei no Buscapé para ter uma ideia:

http://www.cdrcia.com.br/index.asp?secao=1...egoria=0&id=251

parece que é uma loja recomendada da Buscape, mas eu nunca comprei nessa loja não sei como funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde encontro DVD de uma face... de 8.5 GB ?

Opa... pensei que os DVD-9 fossem todos double layer! :wacko:
Salve Adriano....não, tem um de 1 face só http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Mas como o Trakinas disse, são muito caros :(

Compartilhar este post

Link para o post

na epoca quando DVD-R era uma fortuna na base de 5 reias cada tinha aqueles smartbuy, ridata, e outros por 4.50... 4.00 deixava com o tempo sei lá começou a descascar e muitos pararam de ser lidos.....agora só uso Samsung Pleomax otima midia

Compartilhar este post

Link para o post

Double Layer = DVD-9 = Dual Layer = +- 8,5 GBO que muda é a Double Faced ou Dual FaceMídias que eu recomendo (Single Layer):MaxellHPRidata (prata em cima com uma "seta" para a direita)TDKevitem Sony e Philips pq a maioria no centro de são paulo são piratasoutras marcas que eu não recomendo: Samsung (face superior roxa), Smart Buy, PrincoDual Layer que já usei e sei que é excelente é a Ridata+DL e custa cerca de 13 reais (gravei 8 destas e nenhuma apresentou falhas na gravação ou na reprodução)A DotCom+DL aparentemente é boa também, já que gravei 2 e não deram erro

Compartilhar este post

Link para o post

Só um ADD as marcas...A DL que eu comprei é da MEMOREX! Tá sussa por enquanto!Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um faz 1 ano tem 9 GB4.5 de cada ladoainda funciona mas por segurança vou gravar os dados num HD externo. Acho mais confiável. CDs tem prazo muito curto de duração.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce é do Rio na Uruguaiana já vende a um tempo...

de 13 a 20 reais voce acha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara tem de monte.... mas é aquele nengocio.... caro (uns 10 reias) um que não tem nem marca.... nem sei se funciona..... não me arrisquei ainda.....mas estão começando a aparecer.... mas acho que não vai ficar popular assim tão cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.