Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pri_branco

CSS dando erro

Recommended Posts

Olá

Estou com um problema em um site que estou desenvolvendo que acredito ser devido a um arquivo css

http://www.sinog.com.br/arthur/

A tabela está estourando e eu acredito ser a um script que eu coloquei que tem a sua formatação baseada no seguinte código css

.anylinkcss{position:absolute;visibility: hidden;border:1px solid black;border-bottom-width: 0;font:normal 12px arial;line-height: 18px;z-index: 100;background-color: #6F99C4;width: 100px;}.anylinkcss a{width: 100%;display: block;text-indent: 3px;border-bottom: 1px solid black;padding: 1px 0;text-decoration: none;font-weight: bold;text-indent: 5px;}.anylinkcss a:hover{ /*hover background color*/background-color: #4878A9;color: white;}}
Já tentei alterar a largura, mas não resolveu, eu cheguei a conclusão de que seria esse menu o problema porque quando passo o mouse sobre a opção àrea restrita do menu (que foi a última que eu inseri) o problema se resolve na hora

será que alguém poderia me dar um help?

meu msn é pri_designer@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí? qual tabela tá estourando? entrei lá e não ví...Mas o que eu ví no código fonte... meu deus...você tem um monte de tabela no seu head...Organiza seu código cara... Que queisso.. se brincar tá fora até das determinações do html1.0 (o que é do corpo tem que ficar no body)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.