Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edson_hh

Eu queria fazer isso

Recommended Posts

Eu queira fazer uma pesquisa igual o delphi faz...assimtipow.. cada vez q você digita ele vai pesquisando... qdo aperta as setas pra frente ou pra traz ele vai pesquisando as letras e qdo aperta as setas pra cima ou pra baixo ele vai selecionado as palavras do quadro..sei la como ele faz isso.. coloca setfocus em 2 lugares ao mesmo tempo..qdo você ta digitando e qdo você aperta as setas pra cima ou pra baixoalguem sabe fazer isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queira fazer uma pesquisa igual o delphi faz...assimtipow.. cada vez q você digita ele vai pesquisando... qdo aperta as setas pra frente ou pra traz ele vai pesquisando as letras e qdo aperta as setas pra cima ou pra baixo ele vai selecionado as palavras do quadro..sei la como ele faz isso.. coloca setfocus em 2 lugares ao mesmo tempo..qdo você ta digitando e qdo você aperta as setas pra cima ou pra baixoalguem sabe fazer isso???

CTRL+Espaco

Compartilhar este post

Link para o post

isso Willian...pesquisar numa grid a partir do q for digitado no edit..so q isso eu ja faço.. oq eu queria mais q fizesse é q qdo eu aperto as setas pra cima e pra baixo ele seleciona oq está na grid.e qdo eu volto a digitar edit, ele volta a pesquisar..isso funciona se por exemplo...estou digitando e a grid esta pesquisando... pego o mouse e seleciono a grid e vou com a seta. e pra voltar a pesquisar, tenho q pegar o mouse e selecionar o edit.o q queria é NAO usar o mouse, nem nehuma tecla pra dar o sertfocus. queria q na hora q eu apertasse as setas pra cima e pra baixo, ele ja fosse automatico, e qdo eu voltar a digitar alguma coisa, ja voltar o setfocus no edit.. entendeu??por isso dei o exemplo do delphi.. o delphi faz isso, e se ele faz, eu acho q ele tem q dar essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.