mafioso 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 ai galera, alguem pode me explicar como fazer um menu tipo esse: http://www.maximopoder2003.kit.net/menu1.jpg eu axo mto loko... falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SE7EN 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Acho q ta + ou - parecido. Usei a ferramenta Pen Tool para fazer o primeiro topo (só ligando os pontos). Depois usei um preenchimento linear (veja as configurações no PNG) Efeito "Drop Shandow (veja as configurações no PNG) Dupliquei o topo de cima e usei a ferramenta Free Transform e rotacionei 180º com o mouse mesmo (dica segure o SHIFT qnd for rodar) Usei a ferramenta Line tool para fazer as linhas laterais E a ferramenta Texto para fazer os textos Arquivo PNG Bom acho q é isso. Espero ter ajudado. []'s T + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Acho q ta + ou - parecido. Usei a ferramenta Pen Tool para fazer o primeiro topo (só ligando os pontos). Depois usei um preenchimento linear (veja as configurações no PNG) Efeito "Drop Shandow (veja as configurações no PNG) Dupliquei o topo de cima e usei a ferramenta Free Transform e rotacionei 180º com o mouse mesmo (dica segure o SHIFT qnd for rodar) Usei a ferramenta Line tool para fazer as linhas laterais E a ferramenta Texto para fazer os textos Arquivo PNG Bom acho q é isso. Espero ter ajudado. []'s T + Salve,Ae Se7en acho que você poderia coloca-lo la na área dos tutoriais, oque acha? \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Acho q ta + ou - parecido. Usei a ferramenta Pen Tool para fazer o primeiro topo (só ligando os pontos). Depois usei um preenchimento linear (veja as configurações no PNG) Efeito "Drop Shandow (veja as configurações no PNG) Dupliquei o topo de cima e usei a ferramenta Free Transform e rotacionei 180º com o mouse mesmo (dica segure o SHIFT qnd for rodar) Usei a ferramenta Line tool para fazer as linhas laterais E a ferramenta Texto para fazer os textos Arquivo PNG Bom acho q é isso. Espero ter ajudado. []'s T + Hehehe, ficou bem parecido mesmo cara. Parabêns!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knight 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 cara esse menu eh mto mto simples de fazer, eu fariz ele com 3 retangulos (2 para as barras e 1 p/ os links) dae dpois eh soh colocar efeito linear e alterar a estrutura dele com aquela ''FLECHA BRANCA'' saca?FALOWS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SE7EN 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Valeu a força galera. Babu, valeu !!!! Coloquei lá nos Tutoriais. Precisando tamus ae B) Aqui vai o link: Tutorial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites