Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

sistema de apostilas

Recommended Posts

me pediram um sistema de apostilas...exemplo:o admin vem e cadastra as categorias:informaticabiologiacienciasportuguesdentro das categorias ele cadastra as apostilasdaih depois ele cadastra os usuarios..mas cada usuario vai poder acessar apenas uma dessas categorias...mas pode ser que o usuario compre mais de 1 pacote então pode ser q ele acesse mais d 1 tbmquanto voces acham que eu devo cobrar por esse sistema?o sistema nao vai ser para empresa nem nada..vai ser coisa pessoal..deem uma opiniao aih q eu nao tenho a minima ideia de quanto custa...todos os sistemas q eu fiz até hj foram pra empresa q trampo...nunca terceirizado então não tenho noção...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb nao tenho a menor idéia ...Principalmente porque vão falar que existem diversas variáveis ...Quanto ele pode pagar ? Em quanto tempo ele quer o sistema ? Você vai gastar tempo extra ou vai fazer no seu serviço ?E por ai vai ...Faz uma estimativa de horas e multiplica pelo seu valor ... Acho que R$30/h é satisfatório ...Claro que você vai encontrar caras que cobram de R$10 até R$100 ... depende de vários motivos ...------------Quantas horas levariam ?40 horas x R$30,00R$ 1200 ...Se o cara puder pagar ... R$1500 ... Senão ... R$1000 ...E por ai vai ...-------------Mas gostaria de ouvir as outras opiniões ...

Compartilhar este post

Link para o post

hummm valew a dica aih galera!vo faze esse calculo de +/- 30, 40 por hora..e vo leva em consideração algumas questoes que voces postaram aih como cliente saber o que quer, se estou fazendo no meu horario de serviço e talz...mas valew a ajuda aih galera..!

Compartilhar este post

Link para o post

OláBasicamente é isso aeO pessoal já disse tudo sim.Pense num valor, e aumente ele um pouquinho.. pois sempre tem aquele choro.Daí, você conta pro cara.. "só vou dar um desconto porque é pra você", heheheE diminui um pouco o valor.. aquele descontinho basico .. mais ou menos do tanto que você aumentou no valor final.E, tente deixar claro para o cliente sobre novas alterações no sistema depois que ele estiver pronto.Pois, senao, o cara vai ficar te enchendo meses e você nao poderá mais cobrar, pq ja cobrou.Grande abraço, e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

asuehausheuashe gostei da parte: "só vou dar um desconto porque é pra você"ausehuasheuahsuehasemai eh isso aih kra..valew pela dica aih..valew pra todoscomo eu disse sempre trabalhei pra empresa e não precisava me preocupar com valor, afinal ela pagava eu por mes.Então estou saindo dela e ela quer terceirizar e está perguntando os preços..então recorri ao tão amado "Imasters"..asheuahsuevalew aih galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.