ronaldo_calado 0 Denunciar post Postado Março 10, 2006 como eu utilizo o paramentro name do link? como recebo esse nome passado? alguem pode me ajudar?valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronaldo_calado 0 Denunciar post Postado Março 10, 2006 Assim você cria: <a name="nome_da_ancora"></a>E assim você chama:<a href="#nome_da_ancora">Texto</a>B)e o parametro id?? como façoé que tenho q conseguir uma forma de criar um if, pra dependendo do que o link passar ele abrir um menu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronaldo_calado 0 Denunciar post Postado Março 10, 2006 como eu utilizo o paramentro name do link? como recebo esse nome passado? alguem pode me ajudar?e o parametro id?? como façoé que tenho q conseguir uma forma de criar um if, pra dependendo do que o link passar ele abrir um menu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Março 10, 2006 ai você deve especificar o id no link assim: <a href="pagina.asp?id=1">Texto</a> <a href="pagina.asp?id=2">Texto2</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites