Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pmap

Clica e sai do lugar...

Recommended Posts

Olá... tudo bem?

Gostaria que vcs me ajudassem com uma coisa....

eu tenho uma div e ela está com float:right

quando eu clico em um dos links que está nela, os links vão para a direita e passam a linha da div. entenderam?

O que pode ser?

html:

<div id="menuright"><ul><li><a href='?act=0' title="Adicionar notícias [Alt + i]" accesskey="a">Adicionar</a></li><li><a href='?act=1' title="Editar notícias [Alt + e]"accesskey="e">Editar</a></li><li><a href='?act=2' title="Deletar notícias [Alt + d]" accesskey="d">Deletar</a></li></ul></div><!-- fim do código html -->
css:

#menuright{float:right;width:66px;height:60px;border:1px dashed #5479E0;text-align:center;font:bold 15px "Arial, Helvetica, sans-serif";}#menuright ul{float:right;text-align:center;}#menuright li{line-height:15px;list-style:none;}#menuright li:hover {text-align:center;background:#EDEDED;}#menuright a{text-align:center;color:#339;text-decoration:none;}<!-- fim do código css -->
Agradeço desde já.

=)~

Pedro Márcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver graças à ajuda de um colega de outro fórum.O problema era que a ul estava maior que a div, por isso saia do lugar. Deixando a ul 1px menor que a div (no width e height) fica tudo certinho.=)~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.