Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sabrina Heizzer

Advanced Selector no DW MX 2004

Recommended Posts

Pessoal, não sei mais o que fazer :( Estava desenvolvendo um site nesta versão do DW e precisei formatar o meu hd. Antes de formatar eu estava definindo os estilos css dos layers da seguinte maneira:Criava um layer e configurava a ID. Ex: LayerBannerSuperiorClicava no layer e em seguida no painel Design, com o botão direito, escolhia New...Aí na tela New CSS Style selecionava a opção Advanced (IDs, contextual selectors, etc) no item Selector Type, e em seguida, "e esse é o mistério da minha dúvida", escolhia a opção #LayerBannerSuperior no item Selector desta tela. Vejam que eu "escolhia", não precisava digitar na caixa Selector o nome #LayerBannerSuperior. Agora simplesmente não aparece mais a ID de nenhum layer que eu crio, e tenho que digitar o nome sempre. Ja instalei o software no win 2003 e no XP, e nada de aparecer.Alguem sabe como fazer voltar a opção de aparecer as IDs automaticamente nessa caixa Selector, ou essa opção jamais existiu e eu to ficando louca?? Também nao funciona com vcs?? o que estou fazendo de errado? Eu sei que posso continuar a desenvolver o site digitando a ID do layer manualmente na caixa... mas essa dúvida realmente ta me matando.Obrigada pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.