soamazing 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Bom pessoal acho que todo já se perguntaram como faço pra fazer botões tipo do MAC no Fire normalmente eu uso do PS só que agora descobri um mode simples e rápido para fazer no fire. Baixe a extensão - baixe já! Vá ao menu Commands > Bitgenius > MacButton. Agora escolha a opção Rectangle 1º Tamanho do botão 2º Posição do botão 3º Arredondamento do canto 4º Cor do botão Exemplo de como fica Agora escolha a opção Circle Button 1º Posição do botão 2º Tamanho do botão 3º Cor do botão Exemplo de como fica é isso ai pessoal boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 opa! :lol: mto bom! é isso ae B) a galera tá mandando v nos tutôs! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Mano essa estensão e para gravar em CD heheheh para nunca mais perder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloah Cristina 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Belo Tuto, tendo mais posta aí para a moçada!!!Até+ ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo_br 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 putz bem no dia q eu leio o tutorial de PS no imaster pra fazer botoes de plastico heheheheagora ficou ridiculo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 Prefiro fazer na raça mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 heeheheeh vixii ficou tudo mais facil..mas concordo..na raça fica melhor..indentidade visual.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Olha só...o pessoal do photoshop fazendo uma visita!Também acho que fica melhor na raça...mas que facilita, facilita...para fazer um site rapidinho então..é moleza.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 heeheh obrigado pela recepção.todos aki tb sao bem vindos la no PS ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites