Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gastao

Hospedagens grátis em ASP

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando quem ja usa esses servers poderiam dar um toke e falar deles tipo prós e contras...Brinkster: Pra quem ta começando é bom, mais se for um site bem acessado nem rola, vai dar varios problemas, ele cai sempre, alem disso que eu me lembre ele não aceitava varias tags e funções, mais se for só pra testes ou coisa mais leve ele é bonzinho :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O webSamba.com é bom tem FTP mais o que não bom nele é que é so 30Mb tem uma barra superior de publicidade e uma super Pop-up imensa.

Compartilhar este post

Link para o post

O webSamba.com é bom tem FTP mais o que não bom nele é que é so 30Mb tem uma barra superior de publicidade e uma super Pop-up imensa.

a coisa mais fácil é tirar a barra da websamba.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero usar o do meu amigo gatão.Tem previsão pra quando sai o gratuito??

acho q nao iremos mais colocar hospedagem gratuita!

Compartilhar este post

Link para o post

De toda essa lista ai, quais vocês acham melhores?Considerando:- FTP- Trafego Mensal- Tamanho- Desempenho do Servidor- Etc.O 1 ASP Host parece ser bom:- 100 MB de espaço- Embora não possua FTP, tem a capacidade de extração de dados de arquivos compactados (".ZIP")- Trafego ilimitado- SSI (DHTML) - WAP - Active Server Pages - ASP 3.0 - Conectividade com banco de dados: MS Access databases - Suporte a Macromedia ShockwaveMas será que ele mostra banners? Me cadastrei e até agora não tem nada... mas com o tempo não sei.O que vocês acham desse?

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente hospedagem grátis acho que já passo o tempo você paga hoje cerca de 10 reais mensais pra ter um site asp so pra teste ou um site pessoalAcho que free e so enrolação

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do 1AspHost. Parece ser o melhor... mas faz dois dias que tento entrar nele e demora horas para entrar na página. Mas depois que entra é tranquilo...Parece que as paginas ficam compactadas e são descompactadas quando alguem deseja visualiza-las... =p

Compartilhar este post

Link para o post
Olá se for de agrado de todos eu possuo um provedor de hospedagem e tenho um dominio (www.3k.com.br)onde eu ofereço subdominios gratuitamente - http://seusite.3k.com.brseu domínio com nome curtohttp://www.seusite.3k.com.br( inclusão de Banner pop up )50 MB de espaçoASPacesso via FTPPainel de Controle5 contas de emails100 mb de bandaQualquer duvida ou interesse entre em contato - 3k@3k.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos qual a componente de Email do BRINKSTER?Tentei o CDONTS, mais não esta instalado...Qual devo usar para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o 1 ASP Host

e respondendo a pergunta do asp.net

nenhum server de graça oferece dns

mas entra no Super DNS que oferece dns e você pode redireciona-lo para hospedagem gratis

Compartilhar este post

Link para o post

algum site aceita algum Upload com componente ou aqueles scripst sem componentes?acho que o aspecto.net, aceita cdonts, estou certo?comentaram do Super DNS, mas ele direicona mesmo para outras paginas se eu tiver um endereço .com.br ou .com?

Compartilhar este post

Link para o post
algum site aceita algum Upload com componente ou aqueles scripst sem componentes?

acho que o aspecto.net, aceita cdonts, estou certo?

comentaram do Super DNS, mas ele direicona mesmo para outras paginas se eu tiver um endereço .com.br ou .com?

No Aspecto (www.libihost.net) tem CDonts e JMail

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.