SiON-ZeRO 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 É galera, eu instalei o Fireworks MX no meu pc, até aí tá belezamas acontece que eu tinha muita pouca fonte... aí eu fuie baixei um monte. Deszipei elas e coloquei elas na pasta fonts do windows.O problema é que o Fireworks não está encontrando as fontes novas.Ele só exibe as que já tinha :blink: O pior é quem mesmo desinstalando o Fireworks e instalando denovo, não resolveu...Isso já aconteceu 2 vezes no meu serviço e agora aqui em casa.Alguem aí já passou por isto ?To precisando resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 olha cara, as fontes tem q ser .TTFcaso contrario naum funcionara..tente dezipa-las numa pasta qualquer primeiro e depois recorte e cole em:inicar - configurações - painel de controle - fonteseu faço isso aqui em casa e nunca deu problema...flz... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SiON-ZeRO 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Não sei o que é... mas funcionou :blink: vlw cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 estamos aqui pra isso... :blink: ueheuheuheuehflwz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites