Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scarecrow

Centralizacao de tabela

Recommended Posts

Gostaria de centralizar uma unica tabela onde sera montado um site de 700 x 450 sabe como é esses site onde não é usada toda a tela disponivel 800 x 600 e somente uma tela de determinado tamanho no centro.Estou tentando mas fica sempre com a margem superior ou inferior maior......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Bem, eu faria assim:

1 - Criaria uma tabela com 100% tamanho horizontal, 100% tamanho vertical.

2 - Determinaria que que os dados inseridos nesta tabela fossem alinhados ao centro, horizontal e vertical.

3 - Criaria a tabela dentro desta nova tabela a tabela como o tamanho final que você deseja, 700x450 pixels!

O código de um modelinho q fiz no dw:

<html>

<head>

<title>Documento sem título</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

</head>

<body leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0">

<table width="100%" height="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">

<tr>

<td align="center"><table width="700" height="450" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0">

<tr>

<td> </td>

</tr>

</table></td>

</tr>

</table>

</body>

</html>

Acho que era isto!!!

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de centralizar uma unica tabela onde sera montado um site de 700 x 450 sabe como é esses site onde não é usada toda a tela disponivel 800 x 600 e somente uma tela de determinado tamanho no centro.Estou tentando mas fica sempre com a margem superior ou inferior maior......

Cara, apenas um detalhe, relendo sua dúvida!Em um monitor 800x600, a área "útil" seria de aproximadamente 778x425 pixels, ou seja, um site no tamanho 700x450 nunca ficaria centralizado verticalmente, nem mesmo com a dica que postei acima...Para centralizar, nestas medidas, apenas em monitores com resolução 1024x768+Era isto![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.