Scarecrow 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Gostaria de centralizar uma unica tabela onde sera montado um site de 700 x 450 sabe como é esses site onde não é usada toda a tela disponivel 800 x 600 e somente uma tela de determinado tamanho no centro.Estou tentando mas fica sempre com a margem superior ou inferior maior...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Olá! Bem, eu faria assim: 1 - Criaria uma tabela com 100% tamanho horizontal, 100% tamanho vertical. 2 - Determinaria que que os dados inseridos nesta tabela fossem alinhados ao centro, horizontal e vertical. 3 - Criaria a tabela dentro desta nova tabela a tabela como o tamanho final que você deseja, 700x450 pixels! O código de um modelinho q fiz no dw: <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0"> <table width="100%" height="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td align="center"><table width="700" height="450" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td> </td> </tr> </table></td> </tr> </table> </body> </html> Acho que era isto!!! [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Gostaria de centralizar uma unica tabela onde sera montado um site de 700 x 450 sabe como é esses site onde não é usada toda a tela disponivel 800 x 600 e somente uma tela de determinado tamanho no centro.Estou tentando mas fica sempre com a margem superior ou inferior maior......Cara, apenas um detalhe, relendo sua dúvida!Em um monitor 800x600, a área "útil" seria de aproximadamente 778x425 pixels, ou seja, um site no tamanho 700x450 nunca ficaria centralizado verticalmente, nem mesmo com a dica que postei acima...Para centralizar, nestas medidas, apenas em monitores com resolução 1024x768+Era isto![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scarecrow 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Ok isso mesmo....valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites