Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caliope

Qnto vale um topo?

Recommended Posts

Olá pessoal!! Eu ja tenho alguma experiencia em WebDesing, porem me surgiu esses dias uma situação pela qual nunca tinha passado.Eu estou fechando contrato com um grupo de empresários q precisarão apenas desenvolver o layout do topo de suas paginas pois ela já são pré definidas por um sistema....e somente o topo é editável.Gostaria de saber de voces o qnto cobrariam por um topo.....Esse topo não será nada muito sofisticado, mas tambem não será nenhuma porcaria, seria um topo + ou - nas mesmas proporções do Imasters.Fico no agurado das sugestões....Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta ver alguma mensalidade fixa onde você ganha um valor X.mesmo se durante um mês não tiver nenhum pedido de criação ou atualização você deve receber a mesada. Eu trabalho assim com uma empresa, recebo um valor X por mês para manter a rede e servidors. Sempre que precisam de suporte sabem que podem contar com os meus serviços, mas eu já deixo tudo bem preparado pra não ter muito trabalho. Lógico que nos tempos que não tem muito o que fazer, acaba não fazendo sentido o cliente estar pagando uma mensalidade por você não fazer nada. Então combinamos que eu sempre estaria apresentando novidades tecnológicas e outras soluções. Eu encontrei muitas vantagens nisso. Pois não fico acomodado e tenho que estar sempre estudando e aprendendo mais.Veja se algo assim é viável pra você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.