Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henriquebrq

Camada Flutuante

Recommended Posts

Estou com o seguintye problema estou tentando abrir uma camada e nela um botao fechar só que nao consigo com que ela flutue encima do conteudo alguma ideia

 

script

echo"<script>function fechador(){fecha = document.getElementById('fecha_pai');fecha.onclick=function(){	document.getElementById('janela_pai').style.visibility='hidden';}}</script>";

 

 

 

camada

 

<?phpecho"	<body onload=' fechador();' >";echo"	<div id=' janela_pai' >";echo"	<div id=' fecha_pai' >";echo"	<a href=' #' class=' pobotao2' >Fechar X</a></div>";echo"	<div class=' pogeral' >";echo"	<div class=' poimagem' ></div>";echo"	<div class=' poborda01' >";echo"	<div class=' pocodigo' >Codigo:</div>";echo"	<div class=' ponumero' >MP300</div>";echo"	</div>";echo"	<div class=' poborda02' >";echo"	<div class=' popeso' >Peso por barra:</div>";echo"	<div class=' pokg' >2,840</div>";echo"	<div class=' potam' >Tamanho:</div>";echo"	<div class=' pometro' >6m</div>";echo"	</div>";echo"	<div class=' poadicionar' >";echo"	<form name=' form4'  method=' post'  action=' '  >";echo"	<input type=' submit'  name=' Submit3'  value=' Adicionar a orçamento '  class=pocaixa_texto>";echo"	</form>";echo"	</div>";echo"	</div>";echo"	</div>";?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai! tenta trocar isso:

<?phpecho"	<body onload=' fechador();' >";echo"	<div id=' janela_pai' >";

por isso:

<?phpecho"	<body onload=' fechador();' >";echo"	<div id=' janela_pai' style='z-index:100'>";

z-index é pra mostrar um objeto a frente do outro! o numero maior atribuido os z-index, fica afrente do menor numero!!

 

agora eu naum to lembrado se sua div tem q ter position:absolute!,

mas tenta botar o q eu t falei ai!

flw

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.