Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lhsrocha

Marca dágua

Recommended Posts

bom eu nao sei tb se tem plugins........... eu faço da seguinte maneira

crio um novo layer(camada)......... coloco o logo, imagem, assinatura que vai ser a marca dágua

depois eu jogo o blend mode dele para OVERLAY.....as vezes pode ficar muito claro dependendo das cores.......... então eu deixo o blend mode em NORMAL e vou diminuindo o OPACITY .....

você tb se quiser pode usar o efeito Filter > Artistic > Plastic Wrap e tb usar alguns efeitos de iluminação para dar mais realismo........

espero ter ajudado e não complicado mais kkkk

faz o primeiro passo lá do overlay pq é o mais fácil !!!!! se tiver algum outro jeito certamente alguém ira postar aki ok ! :o

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm... pelo q lembro acho q tem uma parada no PS de water mark em algum lugar... ou algum plugin q vi... sei lá. Tive q formatar e não to com ele instalado... <_ mais tarde vou instalar...>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae theft, meu Ps tah em portuga e eu num consegui achar o blend mode....onde eh isso???ValeuChan

Compartilhar este post

Link para o post

Falae...Blending modes são os modos de mesclagem... entre as camadas... então fica na tab de camadas... você vai ver um dropdown menu (aquele com setinha pra baixo a sua direita) com os nomes dos modos.

Compartilhar este post

Link para o post

pheliz Postado em Oct 12 2003, 07:35 PM

--------------------------------------------------------------------------------

Humm... pelo q lembro acho q tem uma parada no PS de water mark em algum lugar... ou algum plugin q vi... sei lá. Tive q formatar e não to com ele instalado... 

Mais tarde vou instalar... 

cara eu nao tenho muita certeza do que vou falar...mais esse WATERMARK que você falow do PS.....é sobre registro de imagem saca...algo assim.... não me lembro bem so lembro uma vez que me falaram...tipo ....você bate uma foto sua com sua namorada;;;;;;;dai quer por na net.;.....dai tu registra um ID...se ial......só que esse qeu vem com o PS é demo...pelo o que eu li no help....sei la.... !!!!

só sei que tentei de tudo jeito nele e nunca consegui colocar marca dágua....dai faço na unha mesmo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ihsrocha,

É este tipo de marca d'água que você está falando???

Imagem Postada

Marca D'Água

Se for faça o seguinte:

Crie um novo documento com fundo brando e escreva o texto em preto (na mesma camada).

Vá em Filters > Stylize > Emboss e configure como lhe agradar.

Abra a imagem que deseja "marcar" e com a ferramenta Move (Mover) "arraste" a imagem do texto para a imagem.

No Painel Layer clique em Blending Mode e mude a configuração de Normal para Soft Light / Overlay / Hard Light ou Vivid Light (veja a que cria um melhor efeito).

Espero ter ajudado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

seria bom se desse para ver a sua imagem Misty !! kkkk !

:D :D :D

mais eu segui os passo que você falow ai e deu certinho ...deu um efeito massa (com texto)

não testei ainda com imagens....pq vai que eu queira colocar um logo como marca d´agua ne.....vou testar.;....

bom outra coisa nessa parte aki:

"Abra a imagem que deseja "marcar" e com a ferramenta Move (Mover) "arraste" a imagem do texto para a imagem."

bom ...pelo o que eu entendi ....as imagens....estavam sendo feitas em DOCUMENTOS separados.....eu uso o PS7 e nao da pra usar a ferramenta MOVER de um documento para o outro....

eu tive que pegar ir em SELECTION > LOAD SELECTION .....ai ele vai carregar a seleção do texto

dai eu copiei/recortei.....e coloquei na imagem que eu queria e dei os toques finais.......

só pra resaltar mesmo..!!!!

bom vou tentar com um logo aki ok ;) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi theft,

Coloquei tb o link para quem não estiver conseguindo ver, ok???

bom ...pelo o que eu entendi ....as imagens....estavam sendo feitas em DOCUMENTOS separados.....eu uso o PS7 e nao da pra usar a ferramenta MOVER de um documento para o outro....

Eu tb uso o PS7 e fiz exatamente o que eu falei. Se você estiver com as duas imagens abertas é só você clicar na imagem da "assinatura", manter o botão pressionado e levar a assinatura para a imagem e então liberar o botão, ok??

não testei ainda com imagens....pq vai que eu queira colocar um logo como marca d´agua ne.....vou testar.;....

Se for usar em logos é só você convertê-lo para P&B (preto e branco) e depois aplicar o filtro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi theft,

Coloquei tb o link para quem não estiver conseguindo ver, ok???
nenhum dos dois ta funcionando...nem a imagem nem o link ok ? :rolleyes:

Eu tb uso o PS7 e fiz exatamente o que eu falei. Se você estiver com as duas imagens abertas é só você clicar na imagem da "assinatura", manter o botão pressionado e levar a assinatura para a imagem e então liberar o botão, ok??

continuo a firmando.... no meu nao deu assim nao...arrasto e ele para na borda nao passa de um DOCUMENTO para o outro nao !!!!

Se for usar em logos é só você convertê-lo para P&B (preto e branco) e depois aplicar o filtro.

hum valew...vou tentar entao....brigadaço !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.