Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tebba

Listar Arquivos

Recommended Posts

Fala pessoal, fmz? novamente vou precisar de uma mãozinha de vcs.Como faço para listar todas minhas pastas e seus respectivos arquivos no browser? tipo... seleciono como Path minha pasta c:\DEV e listar todo conteudo em suas pastas e subpastas?valeu a atenção...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você terá que usar FSO

é... eu tinha um código aqui que usava! Tem como eu saber se ele esta ou não instalado no meu micro? Tipo, eu usei o codigo (que não tenho mais) na minha empres a funcionou, e aqui não rodou!!! utilizo o Windows XP Professional.você tem esse código aí?Alguém dabe como faço para saber se esse FSO esta ou não instalado ao meu IIS???Abraçio

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada na Área de Códigos, tem um script que lista todos os componentes que estão instalados!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada na Área de Códigos, tem um script que lista todos os componentes que estão instalados!

a quem interessar, segue o código que utilizei!

<body><table border="1"><%on error resume nextpagina = 1Set fs = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set vlocal = fs.getfolder("D:\mp3\Rap")'For Each parquivo In vlocal.Files' response.write "  -  Arquivo: " &parquivo&"<BR>"' response.flush'next'response.write "---------------------------------------------------------------------------------"For Each nome In vlocal.subfolders response.write "<tr><td colspan='2'>" response.write "Sub Pasta: " & nome & "<BR>" response.write "</td></tr>" Set alocal = fs.getfolder(nome) For Each arquivo In alocal.Files  response.write "<tr><td width='100'></td><td>"  response.write "  -  " &arquivo&"<BR>"  response.flush  pagina = pagina + 1  response.write "</td></tr>" Next Set alocal = Nothing response.write "---------------------------------------------------------------------------------"NextSet vlocal = NothingSet fs = Nothing'divirta -se%></table></body>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.