Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tebba

Listar Arquivos

Recommended Posts

Fala pessoal, fmz? novamente vou precisar de uma mãozinha de vcs.Como faço para listar todas minhas pastas e seus respectivos arquivos no browser? tipo... seleciono como Path minha pasta c:\DEV e listar todo conteudo em suas pastas e subpastas?valeu a atenção...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Penna disse:

Você terá que usar FSO

é... eu tinha um código aqui que usava! Tem como eu saber se ele esta ou não instalado no meu micro? Tipo, eu usei o codigo (que não tenho mais) na minha empres a funcionou, e aqui não rodou!!! utilizo o Windows XP Professional.você tem esse código aí?Alguém dabe como faço para saber se esse FSO esta ou não instalado ao meu IIS???Abraçio

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada na Área de Códigos, tem um script que lista todos os componentes que estão instalados!

Compartilhar este post

Link para o post
  salgado disse:

Dá uma olhada na Área de Códigos, tem um script que lista todos os componentes que estão instalados!

a quem interessar, segue o código que utilizei!

<body><table border="1"><%on error resume nextpagina = 1Set fs = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set vlocal = fs.getfolder("D:\mp3\Rap")'For Each parquivo In vlocal.Files' response.write "  -  Arquivo: " &parquivo&"<BR>"' response.flush'next'response.write "---------------------------------------------------------------------------------"For Each nome In vlocal.subfolders response.write "<tr><td colspan='2'>" response.write "Sub Pasta: " & nome & "<BR>" response.write "</td></tr>" Set alocal = fs.getfolder(nome) For Each arquivo In alocal.Files  response.write "<tr><td width='100'></td><td>"  response.write "  -  " &arquivo&"<BR>"  response.flush  pagina = pagina + 1  response.write "</td></tr>" Next Set alocal = Nothing response.write "---------------------------------------------------------------------------------"NextSet vlocal = NothingSet fs = Nothing'divirta -se%></table></body>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.